Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Irã disposto a ajudar o Afeganistão em luta antiterrorista

Irã expressou sua disposição em ajudar o Afeganistão na luta antiterrorista durante um encontro do ministro persa de Defesa, Amir Hatami, e o vice-ministro afegão de igual ramo, Tamim Assi, informa hoje a agência Mehrs.


Prensa Latina

Teerã - Hatami afirmou que Teerã pode proporcionar, a pedido oficial de Kabul, assessoramento e assistência de segurança no combate aos radicais e extremistas.

Amir Hatami | Reprodução

O titular iraniano ratificou a determinação do Irã de apoiar o processo de paz sob a liderança do Governo de Unidade Nacional do Afeganistão, com a participação de todas as etnias desse país vizinho.

O visitante considerou como própria a segurança da República Islâmica do Irã e expressou interesse em conhecer e aprender sobre a experiência do país persa contra sanções, economia de resistência e luta contra o terrorismo.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas