Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: Brasil poderia se tornar 'vigilante' dos EUA na América Latina

O presidente norte-americano, Donald Trump, referiu a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN. O analista russo Pavel Feldman avaliou a possibilidade de entrada do Brasil na aliança, bem como que papel poderia desempenhar o Brasil no conflito na Venezuela.
Sputnik

Durante a visita oficial do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, foram discutidos os assuntos internacionais mais importantes, entre eles a cooperação bilateral entre os EUA e o Brasil e a situação na Venezuela.


Uma das declarações mais sensacionais foi a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN, referida pelo presidente dos EUA Donald Trump.

O vice-diretor do Instituto de Estudos Estratégicos e Prognósticos da Universidade Russa da Amizade dos Povos, Pavel Feldman, revelou em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik que os EUA são apenas um dos países da OTAN, há outros países cuja opinião deveria ser levada em conta nesse assunto.

Segundo ele, se o Brasil aderir à OTAN ele vai desempenhar o papel de vigilante d…

KC-390 PT-ZNF volta aos céus de Gavião Peixoto

O protótipo da aeronave de transporte KC-390 matrícula PT-ZNF retornou aos céus após um hiato de menos de seis meses.


Poder Aéreo

Acreditava-se que o PT-ZNF tinha sofrido danos estruturais consideráveis após um incidente ocorrido durante um voo de ensaio em 12 de outubro do ano passado.



No entanto, a Embraer não deu maiores detalhes sobre o caso e a dúvida sobre o seu retorno aos ensaios permaneceu.

Pelas informações extra-oficiais a aeronave teria sofrido danos estruturais e até perdido parte das superfícies de controle.

Pelo menos um dos tripulantes ficou gravemente ferido. O retorno do PT-ZNF aos céus mostra que o projeto é extremamente robusto.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas