Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Mais de 170 militantes são eliminados no Afeganistão

Mais de 170 militantes foram mortos em operações contraterroristas em 10 províncias do Afeganistão ao longo das últimas 24 horas, segundo informou o Ministério da Defesa do país neste domingo.


Sputnik

"Nas últimas 24 horas, 171 militantes, incluindo seis membros do Estado Islâmico [Daesh], foram mortos durante operações militares em 10 províncias", diz o boletim da Defesa afegã, explicando que as baixas se concentraram principalmente na província de Kandahar. 


Tropas afegãs | Reprodução

"171 insurgentes foram mortos em diferentes partes do país."

O Afeganistão se encontra em profundo estado de crise política e social desde a invasão do país por tropas dos Estados Unidos, em 2001. O atual governo, além de ter que lidar com as contínuas ações do Talibã, também tem tentado lidar com o fortalecimento de outros grupos terroristas no país, com destaque para o Daesh.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas