Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Poloneses pedem a Trump ajuda para conseguir indenização da Rússia e Alemanha pela 2ª Guerra

Um auto-proclamado "partido bíblico antiglobalista" pró-EUA e pró-Israel da Polônia, que se autodenomina "Movimento 11 de novembro", criou uma petição no site We the People da Casa Branca pedindo ao presidente Donald Trump ajude a obter "compensação adequada" da Rússia e da Alemanha por danos causados ​​na Segunda Guerra Mundial.
Sputnik

"Os poloneses livres estão apelando para os EUA, o vencedor na Segunda Guerra Mundial e o fiador dos acordos do pós-guerra, para obter ajuda na recuperação das reparações de guerra da Alemanha e da Rússia", diz a petição.


Além de alcançar a "justiça histórica", uma campanha de reparações bem-sucedida desempenharia "um papel fundamental na Polônia, tornando-se um forte aliado dos Estados Unidos diante da ameaça que surge na Europa e na Ásia — um novo Império do Mal".

Falando ao The New American, uma pequena revista de propriedade da John Birch Society, o co-autor e vice-presidente do Movimento 11…

Veículos militares israelenses entram na Faixa de Gaza

Uma unidade do exército israelense destruiu duas bandeiras palestinas colocadas na barreira que separa Israel da Faixa de Gaza perto do povoado de Khan Yunis, relataram testemunhas do evento.


Sputnik

Quatro escavadoras e outro veículo militar penetraram na Faixa de Gaza e destruíram as bandeiras com uma carga explosiva, por receio que perto das bandeiras poderia haver artefatos explosivos.


Soldados israelenses (foto de arquivo)
Militares israelenses © REUTERS/ Mohamad Torokman

Há dez dias quatro soldados israelenses foram feridos, se encontrando um deles em estado grave, após a explosão de uma bomba perto da barreira fronteiriça com a Palestina.

As autoridades palestinas da Faixa de Gaza indicaram que a entrada dos veículos militares israelenses foi "limitada" e que se retiraram do território logo após terem concluído sua missão.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas