Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel prende o governador palestino de Jerusalém

Motivo da detenção foram crimes cometidos na Cisjordânia ocupada, segundo a Organização para a Libertação da Palestina.
France Presse

Israel prendeu o governador palestino de Jerusalém por crimes que teria cometido na Cisjordânia ocupada, que não foram especificados, informou a Organização para a Libertação da Palestina (OLP).

O governador Adnan Gheith foi detido no sábado (20) à noite no bairro palestino de Beit Hanina, em Jerusalém Oriental, ocupada e anexada por Israel. Será apresentado a um tribunal dentro de quatro dias, afirma a OLP em um comunicado.

Para o dirigente da OLP Saeb Erakat, a detenção é "um novo passo contra a presença palestina em Jerusalém" e constitui uma violação da legislação israelense a respeito das instituições palestinas da cidade.

"As ameaças contra dirigentes palestinos, sua detenção, inclusive o 'sequestro' do governador Gheith, são parte de um plano que pretende sufocar todas as bases de uma solução política com dois Estados e com as f…

18 terroristas talibãs mortos em ataque aéreo no Afeganistão

O ataque aéreo no Afeganistão matou 18 membros do grupo terrorista Taleban e feriu outros 12, disse o vice-porta-voz do Ministério da Defesa do Afeganistão.


Pars Today

Durante um ataque aéreo de dois dias no norte do Afeganistão, as forças aéreas infligiram um duro golpe aos terroristas do Taleban, disse Mohammad Radmanesh.


18 terroristas talibãs mortos em ataque aéreo no Afeganistão
Reprodução

O Taleban pretendia realizar exercícios militares em Qale Sarah.

Com base em vários relatórios, militares e civis foram mortos na região.

A Missão de Assistência das Nações Unidas no Afeganistão também nomeou uma delegação para investigar o assassinato de civis.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas