Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Executiva da Huawei deixa a prisão após pagar fiança no Canadá; ex-diplomata canadense é preso na China

Justiça aceitou pedido da chinesa, que foi detida a pedido dos Estados Unidos e corria risco de extradição. Fiança estipulada fixada em US$ 7,5 milhões.
Por G1

A diretora financeira da Huawei, Meng Wanzhou, foi solta nesta quarta-feira (12) depois de passar 11 dias presa no Canadá.

A executiva teve aceito o pedido de liberdade condicional, por um juiz canadense. O valor da fiança foi fixado em 10 milhões de dólares canadenses (US$ 7,5 milhões).

Meng saiu da prisão poucas horas depois da ordem do juiz, informou o canal Global News.

"O risco de que não se apresente perante o tribunal (para uma audiência de extradição) pode ser reduzido a um nível aceitável, impondo as condições de fiança propostas por seu assessor", disse o juiz, aplaudido na sala do tribunal pelos partidários da empresa chinesa, informa a France Presse.

As condições de libertação incluem a entrega de seus dois passaportes, que permaneça em uma de suas residências de Vancouver e use tornozeleira eletrônica. Além dis…

18 terroristas talibãs mortos em ataque aéreo no Afeganistão

O ataque aéreo no Afeganistão matou 18 membros do grupo terrorista Taleban e feriu outros 12, disse o vice-porta-voz do Ministério da Defesa do Afeganistão.


Pars Today

Durante um ataque aéreo de dois dias no norte do Afeganistão, as forças aéreas infligiram um duro golpe aos terroristas do Taleban, disse Mohammad Radmanesh.


18 terroristas talibãs mortos em ataque aéreo no Afeganistão
Reprodução

O Taleban pretendia realizar exercícios militares em Qale Sarah.

Com base em vários relatórios, militares e civis foram mortos na região.

A Missão de Assistência das Nações Unidas no Afeganistão também nomeou uma delegação para investigar o assassinato de civis.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas