Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Cerimônia de Lançamento do Submarino Riachuelo

Temer e Bolsonaro participaram de lançamento do submarino Riachuelo
EBC | DefesaNet

O presidente Michel Temer e o presidente eleito, Jair Bolsonaro, participaram na manhã de hoje (14) da cerimônia de lançamento ao mar do submarino Riachuelo, no Complexo Naval de Itaguaí (RJ). O Riachuelo é o primeiro do Programa de Desenvolvimento de Submarinos, que tem parceria com a França.

A primeira-dama Marcela Temer, madrinha do Riachuelo, batizou o submarino quebrando uma garrafa contra o casco e pediu a bênção ao submarino e aos marinheiros que o navegarem.

“Estamos dando prova renovada da excelência da nossa indústria naval. Estamos mostrando que juntos somos capazes de superar qualquer desafio. País de vocação pacífica, o Brasil constrói seu submarino, não para ameaçar quem quer que seja, não para perturbar a tranquilidade das águas internacionais. O Brasil constrói seus submarinos, porque um país com mais de 7 mil quilômetros de costa, não pode prescindir de instrumentos para defesa de sua sobe…

Ataque de foguete em Homs mata 1 e fere 3

Uma criança foi morta e três civis ficaram feridos, incluindo uma criança, devido a um ataque de foguete terrorista no bairro de al-Adwia, na cidade de Homs.


Pars Today

O repórter do SANA em Homs disse que terroristas posicionados no interior de Homs dispararam uma bala de foguete no bairro de al-Adwia, na cidade de Homs, alegando a vida de uma criança e ferindo três outros civis, incluindo uma criança.


Ataque de foguete em Homs mata 1 e fere  3

Em resposta ao ataque, uma unidade do exército atacou a área a partir da qual as bombas foram lançadas, causando pesadas perdas nas fileiras e equipamentos dos terroristas.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas