Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Especialista: exército sírio deteve 300 militares franceses de diversas patentes

O presidente Vladimir Putin, em conversa com o presidente sírio Bashar Assad, em Sochi, declarou que, devido ao sucesso da luta antiterrorista das forças sírias e ao início do processo político, as tropas estrangeiras deveriam se retirar do território da Síria.
Sputnik

"A declaração de Vladimir Putin durante seu encontro com Bashar Assad, sobre a necessidade da retirada dos contingentes estrangeiros da Síria, arruína os sonhos dos agressores, que contam com a tentativa de realizar seus objetivos na região através de mercenários criminosos", disse à Sputnik Árabe Akram al Shalli, analista da Gestão Síria de Crise e Guerras Preventivas.

"Nas mãos do exército sírio há oficiais dos serviços de inteligência dos EUA, Grã-Bretanha, países árabes e Israel. Por exemplo, só o número de militares franceses de diversos escalões é de 300 pessoas. Notamos tentativas de exercer pressão sobre o governo sírio, inclusive para libertar os militares estrangeiros presos. Mas esses sonhos não p…

Caças chineses também terão tela panorâmica

Foram divulgadas na Internet imagens de telas panorâmicas para caças chineses. 


Poder Aéreo

A imagem abaixo mostra um simulador de voo da AVIC (Aviation Industry Corporation of China) com um cockpit de caça em tandem. As duas grandes telas panorâmicas são semelhantes à Large Area Avionics Display do F-35 e WAD (Wide Area Display) do Gripen E.

Imagem mostra um simulador de voo da AVIC com dois displays panorâmicos em um cockpit em tandem

Especialistas dizem que as telas panorâmicas serão instalados em um caça chinês de nova geração como o J-31 e também em uma possível modernização dos caças Sukhoi e derivados.

Inaugurada no caça F-35, a tela panorâmica também está sendo adotada na nova versão do F/A-18E/F Super Hornet e no Gripen E.

A tela panorâmica permite uma apresentação mais abrangente de informações produzidas pela fusão de dados, aumentando a consciência situacional.


Postar um comentário