Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Caças chineses também terão tela panorâmica

Foram divulgadas na Internet imagens de telas panorâmicas para caças chineses. 


Poder Aéreo

A imagem abaixo mostra um simulador de voo da AVIC (Aviation Industry Corporation of China) com um cockpit de caça em tandem. As duas grandes telas panorâmicas são semelhantes à Large Area Avionics Display do F-35 e WAD (Wide Area Display) do Gripen E.

Imagem mostra um simulador de voo da AVIC com dois displays panorâmicos em um cockpit em tandem

Especialistas dizem que as telas panorâmicas serão instalados em um caça chinês de nova geração como o J-31 e também em uma possível modernização dos caças Sukhoi e derivados.

Inaugurada no caça F-35, a tela panorâmica também está sendo adotada na nova versão do F/A-18E/F Super Hornet e no Gripen E.

A tela panorâmica permite uma apresentação mais abrangente de informações produzidas pela fusão de dados, aumentando a consciência situacional.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas