Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

'Calcanhar de Aquiles': Estados Unidos encontram problema em helicópteros militares Apache

O Exército dos EUA suspendeu as entregas dos helicópteros de combate AH-64E Apache devido à má qualidade de um dos componentes-chave da aeronave, informa a revista Defense News.


Sputnik

Segundo a mídia, os militares norte-americanos põem em dúvida a durabilidade de uma porca de empanque do helicóptero.


O helicóptero norte-americano AH-64 Apache
AH-64 Apache © AFP 2018 / Jung Yeon-Je

"Deixamos de aceitar a entrega dos novos AH-64E devido a uma porca de empanque que consideramos muito suspeita", declarou à mídia o general de brigada Thomas Todd.

O militar sublinhou que os especialistas do exército "não estão satisfeitos" com o funcionamento da porca em ambiente costeiro. Além disso, descobriram sinais de corrosão na superfície da peça.

Todd afirmou que o exército não voltará a aceitar entregas dos Apache até a Boeing fabricar uma porca de empanque mais avançada e segura. Está previsto que as provas da nova porca se realizem no verão.

Por sua vez, uma fonte da Boeing declarou à edição que "nossa prioridade é a segurança dos soldados e a segurança dos nossos produtos". Ela indicou que o fabricante continuará colaborando com o exército dos EUA.

O helicóptero de assalto AH-64 Apache está equipado com um canhão automático M230 de 30 milímetros e uma combinação de mísseis antitanque AGM-114 Hellfire e projéteis Hydra 70. Entretanto, pode portar mísseis antiaéreos AIM-92 Stringer e AIM-9 Sidewinder. O Apache é o principal helicóptero de ataque do Exército dos EUA.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas