Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Os 'humanitários' Capacetes Brancos se aproximam da Venezuela

Os chamados Capacetes Brancos, com uma fama inventada de ajuda humanitária, chegaram às cidades colombianas de Cúcuta e Maicao, na fronteira com a Venezuela, preâmbulo segundo analistas para incriminar o país bolivariano e tentar justificar uma invasão.
Prensa Latina
Caracas - Chegaram a Cúcuta (Colômbia). Chegaram a salvar os 'refugiados' venezuelanos que vivem lá. Chegaram com suas batas de médicos, com seus capacetes de marketing, com Gaby Arellano [...], com umas barracas para montar seu circo midiático', comentou a escritora e jornalista venezuelana Carola Chávez.
Esse grupo chegou à fronteira para atender 'meia centena de pessoas que não pintam as misérias e penúrias que os Capacetes Brancos e mercenários midiáticos nos querem contar (sobre Venezuela)', enfatiza a analista.

O problema destes senhores, explica, é que já sabemos o que fazem, vimos o rio de sangue que deixam em seu rastro. São o cinismo, porque se supõe que os médicos salvam vidas, mas estes pavimen…

Casa Branca: EUA não atacam Síria, mas consideram todas as opções

EUA ainda não iniciaram ataques contra Síria, mas Washington está considerando todas as opções.


Sputnik

"Estamos monitorando a situação atual. Todas as opções estão sendo consideradas", afirmou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, referindo-se ao suposto ataque químico realizado contra civis na cidade síria de Douma, do qual Washington acusa Damasco.


Patrulha dos EUA na Síria
Tropas dos EUA na Síria © AP Photo/ Sem credenciais

Além disso, ela destacou que o suposto ataque químico "concorda" com anteriores usos de armas químicas pelo governo sírio, adicionando que Rússia e Irã também são responsáveis do mesmo por apoiarem Damasco.

Previamente o presidente dos EUA, Donald Trump, prometeu uma possível resposta nas próximas horas sobre o ataque químico na Síria, e disse que "todos pagarão um preço".

Em 7 de abril, fontes de notícias da oposição informaram que forças do governo supostamente usaram cloro em um ataque em Douma, matando aproximadamente 70 pessoas. Autoridades sírias alegaram que terroristas e Capacetes Brancos encenaram o ataque para influenciar a opinião pública.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas