Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

VÍDEO: Saab Gripen E 39-10 realiza teste de motor

A Saab divulgou vídeo do terceiro Saab Gripen E, o 39-10, realizando teste de motor.
Poder Aéreo

No Programa de Testes do Gripen E, os protótipos 39-8 e 39-9 estão servindo como plataforma para a Flight Test Instrumentation (FTI) e para testes de sistemas.
O 39-10 aferirá o peso correto da aeronave, testará a plataforma e sistemas.

Os Gripens E 39-9 e 39-10 se beneficiaram com computadores novos e atualizados, melhorando ainda mais a capacidade da aeronave, em relação à primeira 39-8.

O Gripen 39-10 deverá ser seguido pelo primeiro avião da Força Aérea Brasileira, que está em fase final de montagem na Suécia.
Assista aqui o vídeo

Casa Branca: EUA não atacam Síria, mas consideram todas as opções

EUA ainda não iniciaram ataques contra Síria, mas Washington está considerando todas as opções.


Sputnik

"Estamos monitorando a situação atual. Todas as opções estão sendo consideradas", afirmou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, referindo-se ao suposto ataque químico realizado contra civis na cidade síria de Douma, do qual Washington acusa Damasco.


Patrulha dos EUA na Síria
Tropas dos EUA na Síria © AP Photo/ Sem credenciais

Além disso, ela destacou que o suposto ataque químico "concorda" com anteriores usos de armas químicas pelo governo sírio, adicionando que Rússia e Irã também são responsáveis do mesmo por apoiarem Damasco.

Previamente o presidente dos EUA, Donald Trump, prometeu uma possível resposta nas próximas horas sobre o ataque químico na Síria, e disse que "todos pagarão um preço".

Em 7 de abril, fontes de notícias da oposição informaram que forças do governo supostamente usaram cloro em um ataque em Douma, matando aproximadamente 70 pessoas. Autoridades sírias alegaram que terroristas e Capacetes Brancos encenaram o ataque para influenciar a opinião pública.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas