Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Primeiro voo do Aero L-159T2

A Aero Vodochody realizou o primeiro voo do treinador a jato L-159T2 de dois lugares em 1º de agosto. O voo de 30 minutos foi conduzido pelos pilotos de testes da empresa Vladimír Kvarda e David Jahoda.
Poder Aéreo

A Força Aérea Tcheca encomendou três exemplares em 2016, que devem ser entregues até o final deste ano. As aeronaves L-159 são operadas pelas forças aéreas tcheca e iraquiana, pela empresa americana Draken International e, no passado, foram alugadas pela Força Aérea Húngara para treinamento de pilotos.

Estas novas aeronaves de assento duplo T2 têm uma fuselagem central e dianteira recém-construída e apresentam várias melhorias significativas, principalmente em equipamentos de cockpit e sistema de combustível, e são totalmente compatíveis com o NVG. Cada cockpit é equipado com duas telas multifuncionais e um assento de ejeção VS-20 atualizado. A aeronave também pode oferecer uma capacidade de reabastecimento sob pressão. O radar GRIFO, já em uso na versão de um único assento, a…

Centenas de soldados ucranianos cometeram suicídio em Donbass desde o início da guerra

Cerca de 3.800 soldados ucranianos morreram no leste do país, incluindo 554 que se suicidaram, desde que uma operação militar contra separatistas começou em 2014, informou o principal promotor militar.


Sputnik

"Desde o início da Operação Anti-Terrorista, quase 326.000 pessoas receberam o status de combatente, 8.489 foram feridas ou mutiladas, 3.784 membros do serviço morreram e menos 554 cometeram suicídio", escreveu Anatolii Matios no Facebook na quarta-feira.


Foto de arquivo de tropas ucranianas andar em tanques perto de Artemivsk, leste da Ucrânia.
Tropas ucranianas © AP Photo / Evgeniy Maloletk

Matios disse que a falta de psicólogos levou a uma assistência muito limitada ao pessoal militar. Ele reclamou de uma abordagem "formal" para a reabilitação psicológica no exército.

Um equivalente de US$ 4 milhões foi desembolsado pelo governo este ano para reabilitar e reintegrar o pessoal militar, disse o promotor, mas o dinheiro ficou intocado porque nenhum contrato foi assinado com prestadores de serviços psicológicos.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas