Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Presidente Assad: Síria pronta para a paz política

O presidente da Síria, Bashar al-Assad, disse no domingo que a eliminação do terrorismo na maioria dos territórios sírios preparou o terreno para uma solução política para acabar com a guerra na Síria.
Pars Today

O que impede a paz na Síria são as políticas e pré-condições estabelecidas pelos defensores do terrorismo que impedem a paz, disse ele em uma reunião com o assistente sênior do ministro das Relações Exteriores do Irã, Hossein Jaberi Ansari.
Ansari, que lidera uma delegação de alto escalão, parabenizou o povo e a liderança da Síria pelas conquistas no âmbito da derrota do terrorismo na cidade de Daraa e seu interior, seja por meio de reconciliações ou operações militares, a agência de notícias estatal síria SANA, relatado.

O Presidente al-Assad sublinhou que estas realizações reflectem a vontade sólida do Exército Árabe Sírio e das forças aliadas na libertação de todo o território sírio do terrorismo.

A reunião foi uma de uma série que é regularmente realizada para trocar relatório…

Conselho de Segurança da ONU se reunirá às 12 horas a pedido da Rússia

O Conselho de Segurança da ONU se reunirá às 12h (horário de Brasília) no sábado, a pedido da Rússia, depois que forças norte-americanas, britânicas e francesas realizaram ataques aéreos na Síria envolvendo mais de 100 mísseis.


Michele Nichols e Andrey Ostroukh | Reuters

NOVA YORK/MOSCOU - Moscou está em contato com os Estados Unidos e demais países que participaram dos ataques, informou neste sábado o vice-ministro das Relações Exteriores russo, Sergei Ryabkov, segundo a agência de notícias RIA.


Resultado de imagem para conselho de segurança da onu
Conselho de Segurança da ONU | Reprodução

Ryabkov também disse em uma entrevista ao jornal Kommersant no sábado que Moscou estava interessada em cooperar com Washington sobre a Síria.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas