Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Primeiro voo do Aero L-159T2

A Aero Vodochody realizou o primeiro voo do treinador a jato L-159T2 de dois lugares em 1º de agosto. O voo de 30 minutos foi conduzido pelos pilotos de testes da empresa Vladimír Kvarda e David Jahoda.
Poder Aéreo

A Força Aérea Tcheca encomendou três exemplares em 2016, que devem ser entregues até o final deste ano. As aeronaves L-159 são operadas pelas forças aéreas tcheca e iraquiana, pela empresa americana Draken International e, no passado, foram alugadas pela Força Aérea Húngara para treinamento de pilotos.

Estas novas aeronaves de assento duplo T2 têm uma fuselagem central e dianteira recém-construída e apresentam várias melhorias significativas, principalmente em equipamentos de cockpit e sistema de combustível, e são totalmente compatíveis com o NVG. Cada cockpit é equipado com duas telas multifuncionais e um assento de ejeção VS-20 atualizado. A aeronave também pode oferecer uma capacidade de reabastecimento sob pressão. O radar GRIFO, já em uso na versão de um único assento, a…

Diplomata da UE diz que acordo nuclear com o Irã está funcionando

A Alta Representante da UE para Assuntos Exteriores e Política de Segurança, Federica Mogherini, disse que o acordo nuclear com o Irã está funcionando.


Pars Today

“O acordo que temos agora, o único acordo existente no momento, está funcionando. Tem impedido o Irã de desenvolver armas nucleares e obriga o Irã a não desenvolver uma arma nuclear sem limites, porque se você ler o acordo, o JCPOA [Plano de Ação Integral Conjunto] com muito cuidado, no começo, diz que o Irã não adquiriria uma bomba nuclear. arma ”, disse Mogherini a repórteres na quarta-feira.


Diplomata da UE diz que acordo nuclear com o Irã está funcionando
Federica Mogherini | Reprodução

“O acordo está funcionando. O Presidente Macron [Presidente da França] sublinhou que ontem na Casa Branca, muito claramente, acreditamos que a plena implementação do JCPOA é essencial para a segurança europeia e para a segurança da região e que os europeus se manterão fiéis a isso ”, acrescentou.

Apesar da insistência da UE de que o acordo nuclear iraniano permaneça, a administração dos EUA fez um grande esforço no ano passado para matá-lo.

O presidente Trump deve anunciar sua decisão a respeito da suspensão das sanções contra o Irã e da continuação da implementação do JCPOA em 12 de maio.

A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) já confirmou dez vezes o compromisso do Irã com o marco do acordo internacional de julho de 2015.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas