Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Executiva da Huawei deixa a prisão após pagar fiança no Canadá; ex-diplomata canadense é preso na China

Justiça aceitou pedido da chinesa, que foi detida a pedido dos Estados Unidos e corria risco de extradição. Fiança estipulada fixada em US$ 7,5 milhões.
Por G1

A diretora financeira da Huawei, Meng Wanzhou, foi solta nesta quarta-feira (12) depois de passar 11 dias presa no Canadá.

A executiva teve aceito o pedido de liberdade condicional, por um juiz canadense. O valor da fiança foi fixado em 10 milhões de dólares canadenses (US$ 7,5 milhões).

Meng saiu da prisão poucas horas depois da ordem do juiz, informou o canal Global News.

"O risco de que não se apresente perante o tribunal (para uma audiência de extradição) pode ser reduzido a um nível aceitável, impondo as condições de fiança propostas por seu assessor", disse o juiz, aplaudido na sala do tribunal pelos partidários da empresa chinesa, informa a France Presse.

As condições de libertação incluem a entrega de seus dois passaportes, que permaneça em uma de suas residências de Vancouver e use tornozeleira eletrônica. Além dis…

Exército sírio limpa arredores do sul de Damasco do terrorismo

No sábado à noite, unidades do Exército Árabe Sírio retomaram o controle sobre os bairros de al-Mazniyeh, al-Qadam, al-Asali e al-Joura nos arredores da área de al-Hajar al-Aswad, na zona sul de Damasco, uma fonte militar. disse.


Pars Today

A fonte disse que unidades do exército continuaram operando contra as reuniões e focos de organizações terroristas nos arredores de Damasco, tomando o controle dos bairros de al-Mazniyeh, al-Qadam, al-Asali e al-Joura depois de destruir as posições fortificadas dos terroristas. e infligindo pesadas perdas sobre eles em pessoal e armamento.


Exército sírio limpa arredores do sul de Damasco do terrorismo
Militares sírios | Reprodução

Anteriormente, o repórter do SANA disse que as unidades do exército continuaram suas operações contra grupos terroristas em al-Hajar al-Aswad e avançaram em várias direções no bairro de al-Qadam, assumindo o controle de vários edifícios.

O repórter disse que as operações precisas de vigilância do exército nas rotas de infiltração e circulação dos grupos terroristas fizeram dos terroristas um alvo direto para o fogo pesado do exército.

Ele acrescentou que as operações militares continuarão até que o controle seja estabelecido sobre todas as áreas no sul de Damasco, e conseqüentemente assegurando as áreas vizinhas que a organização terrorista alveja com conchas.

Falando com a SANA, um comandante de campo disse que confrontos ferozes entre as unidades do exército e a organização terrorista ISIL ocorreram a distâncias muito curtas durante as últimas horas, indicando que as unidades do exército estão lidando com os atiradores terroristas com as armas apropriadas.

O comandante disse que uma rede de túneis e trincheiras foi descoberta no bairro de al-Mazniyeh, que estava sendo usada por terroristas do Daesh para se movimentar e transportar armas, acrescentando que os IDEs plantados pelos terroristas em casas, fábricas e instalações industriais foram desmantelados.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas