Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Presidente Assad: Síria pronta para a paz política

O presidente da Síria, Bashar al-Assad, disse no domingo que a eliminação do terrorismo na maioria dos territórios sírios preparou o terreno para uma solução política para acabar com a guerra na Síria.
Pars Today

O que impede a paz na Síria são as políticas e pré-condições estabelecidas pelos defensores do terrorismo que impedem a paz, disse ele em uma reunião com o assistente sênior do ministro das Relações Exteriores do Irã, Hossein Jaberi Ansari.
Ansari, que lidera uma delegação de alto escalão, parabenizou o povo e a liderança da Síria pelas conquistas no âmbito da derrota do terrorismo na cidade de Daraa e seu interior, seja por meio de reconciliações ou operações militares, a agência de notícias estatal síria SANA, relatado.

O Presidente al-Assad sublinhou que estas realizações reflectem a vontade sólida do Exército Árabe Sírio e das forças aliadas na libertação de todo o território sírio do terrorismo.

A reunião foi uma de uma série que é regularmente realizada para trocar relatório…

Iêmen alveja região industrial de Jizan, Arábia Saudita, com míssil balístico

A unidade de mísseis do Exército iemenita e de comitês populares tem como alvo a região industrial de Jizan, no sudoeste da Arábia Saudita, com o míssil balístico "Badr 1" na quinta-feira, informou a Agência de Notícias da República Islâmica (IRNA).


Pars Today

A rede de TV Al-Masirah citou meios de comunicação sauditas dizendo que sons de várias explosões foram ouvidos em Jizan.


Iêmen alveja região industrial de Jizan com míssil balístico
Míssil balístico Badr 1 | Reprodução
Na quarta-feira, o exército iemenita disparou um míssil Badr 1 na cidade econômica de Malek Abdullah e outros alvos na província de Jizan, no sudoeste da Arábia Saudita.

Em março de 2015, a Arábia Saudita em cooperação com alguns outros estados árabes lançou uma agressão militar contra o Iêmen depois de bloquear o país de ar, mar e terra em uma tentativa de retornar ao poder o presidente iemenita deposto Abd-Rabbu Mansour Hadi.

A agressão da coalizão liderada pela Arábia Saudita contra o Iêmen não teve ganhos militares para os agressores, mas trouxe destruição, fome e deslocamento de pessoas para o país empobrecido.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas