Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Iémen: Ataques da coligação saudita provocam dezenas de vítimas num casamento

Dezenas de pessoas que participavam num casamento no Iémen foram mortas ou feridas em ataques aéreos sauditas.


Pars Today

O balanço, que entre 23 e 33 mortos, e 40 a 55 feridos, foram fornecidos hoje por diferentes fontes médicas e da administração local, enquanto as circunstâncias exatas dos 'raides' que ocorreram na noite de domingo em Bani Qais, província de Hajja, a noroeste da capital Sanaa, ainda não foram estabelecidos.


Iémen: Ataques da coligação saudita provocam dezenas de vítimas num casamento
Reprodução

Os Médicos sem Fronteiras (MSF) indicaram que o hospital de Hajja, apoiado por esta organização, admitiu 63 feridos, incluindo crianças, "alguns em estado crítico". Os ataques aéreos "foram dos mais devastadores na região nos últimos meses", afirmaram os MSF.

Este ataque não foi o primeiro efetuado contra festas de casamento, em ataques atribuídos aos sauditas e aliados da coligação.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas