Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

VÍDEO: Saab Gripen E 39-10 realiza teste de motor

A Saab divulgou vídeo do terceiro Saab Gripen E, o 39-10, realizando teste de motor.
Poder Aéreo

No Programa de Testes do Gripen E, os protótipos 39-8 e 39-9 estão servindo como plataforma para a Flight Test Instrumentation (FTI) e para testes de sistemas.
O 39-10 aferirá o peso correto da aeronave, testará a plataforma e sistemas.

Os Gripens E 39-9 e 39-10 se beneficiaram com computadores novos e atualizados, melhorando ainda mais a capacidade da aeronave, em relação à primeira 39-8.

O Gripen 39-10 deverá ser seguido pelo primeiro avião da Força Aérea Brasileira, que está em fase final de montagem na Suécia.
Assista aqui o vídeo

Mídia iemenita: Explosões em Riyad, Arábia Saudita

As forças iemenitas atacaram a Arábia Saudita e seu Ministério da Defesa na quarta-feira, informou o canal de TV iemenita "Almasirah".


Pars Today

"A Força Aérea do Iêmen atacou o aeroporto de Abha na manhã de quarta-feira em Asir e Aramco em Jizan, na Arábia Saudita, por ataques aéreos, Qasif1", segundo Almasirah.


Mídia iemenita: Explosões em Riyad

A Saudi Aramco, oficialmente a Saudi Arabian Oil Company, mais conhecida popularmente como Aramco, é uma empresa nacional de petróleo e gás natural da Arábia Saudita com sede em Dhahran.

"O aeroporto de Abha parou seus vôos após o ataque aéreo em Asir", disse Almasirah, citando fontes militares.

Essas greves mostram o desenvolvimento qualitativo da força aérea do Iêmen, respondendo à agressão no Iêmen ao longo de quatro anos.

“No início do dia, um campo de suprimentos militar saudita foi atingido por um míssil balístico Badr-1, fabricado no país, no sul de Jizan.”

A força dos mísseis bombardeou o Ministério da Defesa da Arábia Saudita e outros alvos em Riyadh com foguetes do vulcão 2H ”, escreveu Almasirah em sua conta no Twitter.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas