Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

VÍDEO: Saab Gripen E 39-10 realiza teste de motor

A Saab divulgou vídeo do terceiro Saab Gripen E, o 39-10, realizando teste de motor.
Poder Aéreo

No Programa de Testes do Gripen E, os protótipos 39-8 e 39-9 estão servindo como plataforma para a Flight Test Instrumentation (FTI) e para testes de sistemas.
O 39-10 aferirá o peso correto da aeronave, testará a plataforma e sistemas.

Os Gripens E 39-9 e 39-10 se beneficiaram com computadores novos e atualizados, melhorando ainda mais a capacidade da aeronave, em relação à primeira 39-8.

O Gripen 39-10 deverá ser seguido pelo primeiro avião da Força Aérea Brasileira, que está em fase final de montagem na Suécia.
Assista aqui o vídeo

Nasrallah diz que ameaças de Trump não vão intimidar a Síria, nem a Rússia

O secretário-geral do movimento de resistência libanês Hezbollah disse que as ameaças do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de atacar a Síria não intimidarão nem o país árabe nem a Rússia, nem mesmo a região inteira.


Pars Today

Segundo relatos, em um discurso televisionado na sexta-feira, Sayyed Hassan Nasrallah disse que as ameaças de Trump "não assustam nem assustam nem a Síria, nem o Irã, nem a Rússia, nem os movimentos de resistência, nem os povos da região".


Nasrallah diz ameaças Trump não vai intimidar a Síria, a Rússia
Sayyed Hassan Nasrallah | Reprodução

O presidente Trump inicialmente ameaçou nesta semana que ele estava comprometido em atacar o governo do presidente Bashar al-Assad, que ele acusou de usar armas químicas em Douma em 7 de abril. Damasco rejeitou a acusação, dizendo que os militantes na área haviam feito o " fabricações químicas "para impedir avanços pelo exército sírio.

Nasrallah disse que o movimento de resistência condena o uso de armas químicas em qualquer batalha. Ele acrescentou que o que aconteceu em Douma foi "uma peça".

Nasrallah disse que as pessoas da região e do mundo têm o direito de se preocupar com a existência de um presidente como Trump "que não entende o que ele quer e como ele pensa". A administração Trump, acrescentou, "não tem visão estratégica para qualquer coisa."

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas