Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

A única mulher a pilotar caças da ONU no Mali (VIDEO)

Única mulher a pilotar caças na Missão de Paz da ONU no Mali, Sandra Hernandez – que integra o contingente de El Salvador – sente que seu trabalho “pode ajudar a trazer segurança e um pouco mais de estabilidade e tranquilidade ao povo do Mali”.

ONU

Resultado de imagem para A única mulher a pilotar caças da ONU no Mali
Reprodução

Voando pelo vasto deserto no norte do Mali, pilotos de helicópteros de El Salvador têm participado das operações da missão das Nações Unidas nos últimos três anos. Hernandez sonhava em ser pilota desde criança. Confira nesse vídeo.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas