Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Cadete russo consegue aterrissar avião que ficou sem motor (VÍDEO)

O cadete piloto russo, Mikhail Emanov, conseguiu aterrissar um avião de treinamento L-39 cujo motor deixou de funcionar pouco depois de decolar.


Sputnik

O incidente ocorreu em 27 de abril em uma base de treinamento da Força Aérea da Rússia situada perto da cidade de Maikop, na república russa de Adigueia.


Desviou o avião de povoados: piloto instrutor sobre a aterrissagem de emergência do L-39 em Adigueia

Enquanto estava voando, a 200 metros de altitude e a 300 km/h de velocidade, um pássaro caiu no motor. Sem perder o equilíbrio, o cadete do quarto ano da Escola Superior Militar de Pilotos de Krasnodar se viu com apenas poucos segundos para atuar de acordo com as circunstâncias, informa o canal Zvezda.

Ele aterrissou a aeronave em um campo aberto sem rodas de aterrissagem, salvando não só sua vida, mas também a aeronave. Após o incidente, o canal publicou um vídeo em que se observa o avião depois da aterrissagem forçada.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas