Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Cadete russo consegue aterrissar avião que ficou sem motor (VÍDEO)

O cadete piloto russo, Mikhail Emanov, conseguiu aterrissar um avião de treinamento L-39 cujo motor deixou de funcionar pouco depois de decolar.


Sputnik

O incidente ocorreu em 27 de abril em uma base de treinamento da Força Aérea da Rússia situada perto da cidade de Maikop, na república russa de Adigueia.


Desviou o avião de povoados: piloto instrutor sobre a aterrissagem de emergência do L-39 em Adigueia

Enquanto estava voando, a 200 metros de altitude e a 300 km/h de velocidade, um pássaro caiu no motor. Sem perder o equilíbrio, o cadete do quarto ano da Escola Superior Militar de Pilotos de Krasnodar se viu com apenas poucos segundos para atuar de acordo com as circunstâncias, informa o canal Zvezda.

Ele aterrissou a aeronave em um campo aberto sem rodas de aterrissagem, salvando não só sua vida, mas também a aeronave. Após o incidente, o canal publicou um vídeo em que se observa o avião depois da aterrissagem forçada.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas