Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Especialista: exército sírio deteve 300 militares franceses de diversas patentes

O presidente Vladimir Putin, em conversa com o presidente sírio Bashar Assad, em Sochi, declarou que, devido ao sucesso da luta antiterrorista das forças sírias e ao início do processo político, as tropas estrangeiras deveriam se retirar do território da Síria.
Sputnik

"A declaração de Vladimir Putin durante seu encontro com Bashar Assad, sobre a necessidade da retirada dos contingentes estrangeiros da Síria, arruína os sonhos dos agressores, que contam com a tentativa de realizar seus objetivos na região através de mercenários criminosos", disse à Sputnik Árabe Akram al Shalli, analista da Gestão Síria de Crise e Guerras Preventivas.

"Nas mãos do exército sírio há oficiais dos serviços de inteligência dos EUA, Grã-Bretanha, países árabes e Israel. Por exemplo, só o número de militares franceses de diversos escalões é de 300 pessoas. Notamos tentativas de exercer pressão sobre o governo sírio, inclusive para libertar os militares estrangeiros presos. Mas esses sonhos não p…

Drone russo de ataque e reconhecimento já tem data para fim dos testes

O novo veículo aéreo russo não-tripulado de ataque reconhecimento desenvolvido dentro do projeto "Inohodets", com 0,45 toneladas, terminará os testes em setembro ou outubro de 2018, disse o vice-ministro da Defesa russo Yuri Borisov no sábado (5).


Sputnik

"Estamos terminando os testes e este ano vamos anexar a letra O à nova invenção — 'Inohodets'. Este é um drone muito bom para tarefas operacionais, tem uma carga útil de 450 quilos, pode estar no ar por 30 horas”, disse Borisov à emissora Zvezda, acrescentando que o drone deve terminar os testes em setembro ou outubro.


Resultado de imagem para Yuri Borisov
Vice-ministro da Defesa russo Yuri Borisov | Reprodução

A anexação da letra O é um estágio de desenvolvimento, referente ao momento em que estão sendo feitas adições à documentação de projeto, levando em conta os resultados dos testes.

O drone foi desenvolvido pela empresa Kronstadt, que é uma das líderes na indústria aeronáutica não-tripulada da Rússia.

Postar um comentário