Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia testará novo avião de transporte militar até o final do ano

Il-112V deverá substituir modelos soviéticos An-24 e An-26, considerados obsoletos.
Nikolai Litôvkin | Russia Beyond

A nova aeronave de transporte militar Il-112V completou os testes de fábrica e está sendo preparada para o primeiro voo, que está previsto para o final de 2018.


Caso os testes sejam bem sucedidos, o Il-112V substituirá nas Forças Armadas russas os modelos An-24 e An-26, desenvolvidos no início dos anos 1960.

O Ilyushin Il-112 é um avião de transporte militar leve de asa alta que está sendo desenvolvido pela Ilyushin Aviation Complex para transporte de cargas militares, equipamentos e pessoal.

Sua capacidade de carga máxima "útil" a bordo será de até cinco toneladas.

Os projetistas pretendem desenvolver duas versões do avião: uma com hangares estendidos para o transporte de equipamentos militares, carga e soldados; e outra, civil, para o transporte de passageiros e carga leve.

O Il-112V é um monoplano com configuração aerodinâmica tradicional e dois poderosos motores…

Exército sírio destrói focos de terroristas no sul de Damasco

Unidades do Exército Árabe Sírio destruíram no sábado celas de terroristas posicionadas na parte norte do bairro de Al-Hajar al-Aswad, no sul de Damasco.


Pars Today

O correspondente do SANA disse que a força aérea e a artilharia do exército, nas últimas horas, foram alvo de ataques concentrados contra as posições dos terroristas e seus focos nas trincheiras e túneis, infligindo pesadas perdas sobre eles em pessoal e armamento.


Exército sírio destrói focos de terroristas no sul de Damasco
Militares sírios | Reprodução
As unidades do exército eliminaram os terroristas posicionados no edifício do centro de desenvolvimento educacional e em vários edifícios no noroeste de al-Hajar al-Aswad enquanto o exército continua suas operações contra os terroristas na área para expandir seu espaço de segurança e consolidar novas pontos que serão o ponto de partida para novas operações nesta direção, acrescentou o correspondente.

Ele disse que o exército adotou táticas de combate que se adequam à natureza da área residencial e à disseminação de atiradores terroristas nos prédios de lá.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas