Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Irã desloca sistema russo de defesa S-300 para a costa do golfo Pérsico (VÍDEO)

Uma coluna de caminhões iranianos transportando vários sistemas anti-aéreos russos S-300 Favorit para a costa do golfo Pérsico foi capturada em vídeo por um motorista e postada no YouTube.
Sputnik

O vídeo mostra como caminhões transportam partes dos sistemas antiaéreos e coincide com a escalada de tensão entre os Estados Unidos e o Irã com o envio de um grupo de combate naval dos EUA para a costa iranianas, relata Alarabiya.


Segundo o jornal russo Rossiyiskaya Gazeta, o envio dessas unidades do S-300 para a costa persa responde à crescente presença militar e naval dos Estados Unidos. O artigo também explica que as unidades não viajam sozinhas por via terrestre e fazem isso em caminhões para preservar sua vida útil e garantir a segurança durante a viagem.

Em 13 de maio, o comandante das Forças Aeroespaciais da Guarda Revolucionária Islâmica, Amir Ali Hajizadé, assegurou que o país persa estava pronto para atacar os Estados Unidos devido à presença do referido grupo naval na região.

Hajizadé…

Homens das Forças Armadas fazem operação em comunidades da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Duas pessoas foram presas em flagrante. Agentes apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, munição e removeram duas barricadas e estouraram um bunker do tráfico.


Por G1 Rio

O Comando Conjunto da Intervenção na segurança do Rio fez uma operação na madrugada desta quarta-feira (30) nas comunidades Bateau Mouche e Barão (José Operário), na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio.

Militares retiram barricadas em comunidade na Praça Seca (Foto: Reprodução / TV Globo)
Militares retiram barricadas em comunidade na Praça Seca (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os militares prenderam duas pessoas em flagrante na comunidade Bateau Mouche por associação com o tráfico de drogas e drogas e armas foram apreendidas.

Os agentes apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, munição e removeram duas barricadas e estouraram um bunker do tráfico.

Ao todo, 1.380 militares das Forças Armadas com apoio de blindados e aeronaves.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas