Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

China desenvolve 2 novos bombardeiros furtivos ao mesmo tempo, diz inteligência americana

A Força Aérea da China, que já tem dois caças furtivos, está trabalhando em dois novos projetos de aviões furtivos de médio e longo alcance, informou um relatório da inteligência militar dos EUA.
Sputnik

Os fabricantes de aviões chineses estão envolvidos em dois projetos de bombardeiros furtivos ao mesmo tempo, informou a edição Aviation Week, citando um relatório da Agência de Inteligência do Departamento de Defesa dos EUA.


A existência de um desses projetos, H-20 ou H-X, foi confirmada pela Força Aérea Chinesa em 2017. Entretanto, não foi divulgada nenhuma informação confiável sobre o segundo projeto.

De acordo com o Pentágono, o segundo projeto, designado JH-XX, envolve o desenvolvimento de um caça-bombardeiro de médio alcance. O avião será equipado com radar AESA, mísseis ar-ar e mísseis ar-terra. Os especialistas em inteligência militar estadunidense acreditam que essa aeronave entrará em serviço da Força Aérea chinesa não antes de 2025.

No desenvolvimento desses novos aviões de comba…

Homens das Forças Armadas fazem operação em comunidades da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Duas pessoas foram presas em flagrante. Agentes apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, munição e removeram duas barricadas e estouraram um bunker do tráfico.


Por G1 Rio

O Comando Conjunto da Intervenção na segurança do Rio fez uma operação na madrugada desta quarta-feira (30) nas comunidades Bateau Mouche e Barão (José Operário), na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio.

Militares retiram barricadas em comunidade na Praça Seca (Foto: Reprodução / TV Globo)
Militares retiram barricadas em comunidade na Praça Seca (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os militares prenderam duas pessoas em flagrante na comunidade Bateau Mouche por associação com o tráfico de drogas e drogas e armas foram apreendidas.

Os agentes apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, munição e removeram duas barricadas e estouraram um bunker do tráfico.

Ao todo, 1.380 militares das Forças Armadas com apoio de blindados e aeronaves.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas