Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento do encontro do submarino argentino Ara San Juan

Profissionais que operavam um dos veículos submarinos foram os primeiros a ver em tela as imagens da embarcação, que estava desaparecida desde 15 de novembro do ano passado. Submarino foi localizado a 907 metros de profundidade.
Por G1

Um vídeo divulgado neste domingo (18) mostra as primeiras imagens do submarino Ara San Juan, no momento em que profissionais da empresa Ocean Infinity o localizaram. O encontro foi anunciado pela Marinha da Argentina na madrugada de sábado.


No vídeo é possível ver quando a equipe que opera um dos veículos que fazia as buscas vê a embarcação pela primeira vez em uma região de cânions (espécie de rios submarinos), a 907 metros de profundidade, e a 600 km da cidade de Comodoro Rivadavia.

O Ara San Juan desapareceu em 15 de novembro de 2017, com 44 pessoas a bordo, e sofreu uma "implosão" no fundo das águas do Oceano Atlântico.

Segundo Enrique Balbi, porta-voz da Marinha, a proa, a popa e a vela se desprenderam do submarino e estão localizadas em uma á…

Homens das Forças Armadas fazem operação em comunidades da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Duas pessoas foram presas em flagrante. Agentes apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, munição e removeram duas barricadas e estouraram um bunker do tráfico.


Por G1 Rio

O Comando Conjunto da Intervenção na segurança do Rio fez uma operação na madrugada desta quarta-feira (30) nas comunidades Bateau Mouche e Barão (José Operário), na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio.

Militares retiram barricadas em comunidade na Praça Seca (Foto: Reprodução / TV Globo)
Militares retiram barricadas em comunidade na Praça Seca (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os militares prenderam duas pessoas em flagrante na comunidade Bateau Mouche por associação com o tráfico de drogas e drogas e armas foram apreendidas.

Os agentes apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, munição e removeram duas barricadas e estouraram um bunker do tráfico.

Ao todo, 1.380 militares das Forças Armadas com apoio de blindados e aeronaves.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas