Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Caça F-22 dos EUA faz pouso de emergência no Alasca

Nesta quarta-feira (11), um caça de quinta geração F-22 Raptor da Força Aérea dos EUA fez um pouso de emergência em uma base militar no Alasca, de acordo com a agência AP.
Sputnik

De acordo com a agência, a aeronave aterrissou na base de Elmendorf-Richardson, na cidade de Anchorage, devido a uma falha no funcionamento do chassi de aterrissagem.

As imagens do acidente divulgadas pelo Facebook demonstram que uma das rodas não saiu e a aeronave acabou pousando sobre sua asa esquerda.

O piloto saiu ileso. Entretanto, a porta-voz da Força Aérea dos EUA, Erin Eaton, informou sobre o início de uma investigação da ocorrência.

Outros acidentes

O avião F-22 é um caça bimotor monolugar produzido pela corporação norte-americana Lockheed Martin. A Força Aérea dos EUA conta com 186 aeronaves do modelo.

Em abril, foi registrada uma falha de motor em um F-22 durante a decolagem da base aérea de Fallon, como resultado a aeronave acabou caindo sobre a pista.

Outro acidente, que também ocorreu em abril, teve lu…

Irã critica Israel por massacrar palestinos 'a sangue frio'

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Mohammad Javad Zarif, criticou o regime israelense por buscar uma abordagem repressiva aos protestos pacíficos dos palestinos que exigem o direito de retornar à pátria.


Pars Today

Levando a sua página oficial no Twitter na segunda-feira, Zarif criticou Israel por "massacrar incontáveis palestinos a sangue frio enquanto protestavam na maior prisão a céu aberto do mundo", no que era uma alusão direta à situação dos palestinos que vivem sob anos. longo bloqueio israelense na Faixa de Gaza sitiada.

Irã critica Israel por massacrar palestinos
Reprodução

O regime israelense massacra incontáveis palestinos a sangue frio enquanto protestam na maior prisão a céu aberto do mundo. Enquanto isso, Trump celebra movimento de embaixada ilegal dos EUA e seus colaboradores árabes se movem para desviar a atenção. Um dia de grande vergonha.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas