Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Israel atinge mais de 30 alvos na Faixa de Gaza

Os militares israelenses atacaram mais de 30 bases pertencentes aos movimentos de resistência palestinos, o Hamas e a Jihad Islâmica, dentro da Faixa de Gaza.


Pars Today

"Acabamos de concluir uma importante greve aérea em que atingimos mais de 30 alvos militares diferentes", disse Jonathan Conricus, porta-voz do Exército israelense, a repórteres na terça-feira.

Israel atinge mais de 30 alvos na Faixa de Gaza

"Entre esses, um túnel e diferentes componentes da infra-estrutura militar pertencentes ao Hamas e à Jihad Islâmica Palestina", acrescentou.

Conricus disse que os ataques ocorreram em resposta a uma enxurrada de foguetes e morteiros contra o sul de Israel na Faixa de Gaza na terça-feira, descrevendo o confronto entre os dois lados como o mais extenso desde a guerra de 2014 em Gaza.

Os ataques de morteiros vindos de Gaza ocorreram um dia depois que o tanque israelense matou um jovem palestino e feriu outro na parte sul da Faixa de Gaza, enquanto o regime de Tel Aviv pressiona seus atos de agressão contra a costa.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas