Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump diz que novas sanções dos EUA sobre Irã miram líder supremo

O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que os Estados Unidos estão impondo novas sanções sobre o Irã, em meio a uma escalada nas tensões entre os dois países.
Por Steve Holland | Reuters 
WASHINGTON: Trump disse a repórteres que as sanções, que têm como alvo o líder supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, são em resposta à derrubada de um drone norte-americano na semana passada.

Israel atinge mais de 30 alvos na Faixa de Gaza

Os militares israelenses atacaram mais de 30 bases pertencentes aos movimentos de resistência palestinos, o Hamas e a Jihad Islâmica, dentro da Faixa de Gaza.


Pars Today

"Acabamos de concluir uma importante greve aérea em que atingimos mais de 30 alvos militares diferentes", disse Jonathan Conricus, porta-voz do Exército israelense, a repórteres na terça-feira.

Israel atinge mais de 30 alvos na Faixa de Gaza

"Entre esses, um túnel e diferentes componentes da infra-estrutura militar pertencentes ao Hamas e à Jihad Islâmica Palestina", acrescentou.

Conricus disse que os ataques ocorreram em resposta a uma enxurrada de foguetes e morteiros contra o sul de Israel na Faixa de Gaza na terça-feira, descrevendo o confronto entre os dois lados como o mais extenso desde a guerra de 2014 em Gaza.

Os ataques de morteiros vindos de Gaza ocorreram um dia depois que o tanque israelense matou um jovem palestino e feriu outro na parte sul da Faixa de Gaza, enquanto o regime de Tel Aviv pressiona seus atos de agressão contra a costa.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas