Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Israel atinge mais de 30 alvos na Faixa de Gaza

Os militares israelenses atacaram mais de 30 bases pertencentes aos movimentos de resistência palestinos, o Hamas e a Jihad Islâmica, dentro da Faixa de Gaza.


Pars Today

"Acabamos de concluir uma importante greve aérea em que atingimos mais de 30 alvos militares diferentes", disse Jonathan Conricus, porta-voz do Exército israelense, a repórteres na terça-feira.

Israel atinge mais de 30 alvos na Faixa de Gaza

"Entre esses, um túnel e diferentes componentes da infra-estrutura militar pertencentes ao Hamas e à Jihad Islâmica Palestina", acrescentou.

Conricus disse que os ataques ocorreram em resposta a uma enxurrada de foguetes e morteiros contra o sul de Israel na Faixa de Gaza na terça-feira, descrevendo o confronto entre os dois lados como o mais extenso desde a guerra de 2014 em Gaza.

Os ataques de morteiros vindos de Gaza ocorreram um dia depois que o tanque israelense matou um jovem palestino e feriu outro na parte sul da Faixa de Gaza, enquanto o regime de Tel Aviv pressiona seus atos de agressão contra a costa.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas