Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Israel divulga imagens de bases iranianas atacadas

A Força Aérea de Israel publicou em sua conta no Facebook imagens das bases iranianas destruídas por seus ataques.


Sputnik

Segundo o porta-voz das Forças de Defesa de Israel (JFD), Jonathan Conricus, ataques aéreos contra dezenas de alvos no país vizinho foram feitos em resposta a um ataque com mísseis e se tornaram uma das operações aéreas mais importantes de Israel nos últimos anos e, "certamente o maior contra alvos iranianos".


A imagem pode conter: texto

No início da manhã de 10 de maio, o Exército israelense acusou a força iraniana Al Quds de ter realizado o lançamento de cerca de 20 foguetes contra suas posições nas colinas de Golã.

Em resposta, Israel bombardeou as bases iranianas na Síria com mísseis, bem como várias baterias de defesa antiaérea sírias que abriram fogo contra aviões israelenses.

Segundo o Ministério da Defesa da Rússia, Israel lançou cerca de 60 mísseis ar-terra e mais de 10 mísseis terra-superfície, dos quais mais da metade foram abatidos pela defesa antiaérea síria.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas