Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Oficial do Hezbollah: nossos mísseis podem atingir qualquer ponto de Israel

O Hezbollah é capaz de atingir qualquer ponto em Israel com seus mísseis, disse Sheikh Naim Qassem, secretário-geral adjunto do movimento libanês Hezbollah em entrevista ao jornal iraniano al-Vefagh.
Sputnik

"Não há um único ponto nos territórios ocupados fora do alcance dos mísseis do Hezbollah", disse Qassem.


Segundo o alto funcionário, os mísseis servem para impedir Israel de iniciar outra guerra com o Líbano, expondo a "frente israelense".

Qassem comentou também a guerra na Síria, onde o Hezbollah desempenhou um papel ativo na assistência ao governo sírio contra vários agrupamentos terroristas, incluindo o Daesh e Frente al-Nusra (grupos terroristas proibidos na Rússia). O funcionário elogiou as vitórias alcançadas contra os terroristas, mas criticou os EUA por sua suposta obstrução ao processo de paz.

As tensões entre Tel Aviv e o movimento libanês xiita Hezbollah aumentaram em 4 de dezembro depois que as tropas israelenses lançaram a operação Northern Shield, dest…

Militares do Exército são presos com armas em rodovia do Rio de Janeiro

Outros seis suspeitos estavam no veículo. Foram apreendidos dois revólveres, quatro pistolas, duas espingardas, sete tocas ninjas, dois coletes balísticos, seis celulares, munições e quatro granadas.


Por G1 Rio

Oito suspeitos foram presos, entre eles dois militares do Exército na BR-493, rodovia que liga o município de Magé a Itaboraí.

Armas foram apreendidas dentro de carro de militares do Exército (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Armas foram apreendidas dentro de carro de militares do Exército (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Segundo os PMs que efetuaram as prisões, os suspeitos estavam em um carro que não obedeceu a ordem de parar, tentou fugir, mas foi interceptado pelos PMs.

No veículo, os policiais encontraram: dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, quatro pistolas, duas espingardas, sete tocas ninjas, dois coletes balísticos, seis telefones celulares, três rádios transmissores, munições, carregadores e quatro granadas.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas