Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Militares do Exército são presos com armas em rodovia do Rio de Janeiro

Outros seis suspeitos estavam no veículo. Foram apreendidos dois revólveres, quatro pistolas, duas espingardas, sete tocas ninjas, dois coletes balísticos, seis celulares, munições e quatro granadas.


Por G1 Rio

Oito suspeitos foram presos, entre eles dois militares do Exército na BR-493, rodovia que liga o município de Magé a Itaboraí.

Armas foram apreendidas dentro de carro de militares do Exército (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Armas foram apreendidas dentro de carro de militares do Exército (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Segundo os PMs que efetuaram as prisões, os suspeitos estavam em um carro que não obedeceu a ordem de parar, tentou fugir, mas foi interceptado pelos PMs.

No veículo, os policiais encontraram: dois revólveres calibre 38 com numeração raspada, quatro pistolas, duas espingardas, sete tocas ninjas, dois coletes balísticos, seis telefones celulares, três rádios transmissores, munições, carregadores e quatro granadas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas