Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento do encontro do submarino argentino Ara San Juan

Profissionais que operavam um dos veículos submarinos foram os primeiros a ver em tela as imagens da embarcação, que estava desaparecida desde 15 de novembro do ano passado. Submarino foi localizado a 907 metros de profundidade.
Por G1

Um vídeo divulgado neste domingo (18) mostra as primeiras imagens do submarino Ara San Juan, no momento em que profissionais da empresa Ocean Infinity o localizaram. O encontro foi anunciado pela Marinha da Argentina na madrugada de sábado.


No vídeo é possível ver quando a equipe que opera um dos veículos que fazia as buscas vê a embarcação pela primeira vez em uma região de cânions (espécie de rios submarinos), a 907 metros de profundidade, e a 600 km da cidade de Comodoro Rivadavia.

O Ara San Juan desapareceu em 15 de novembro de 2017, com 44 pessoas a bordo, e sofreu uma "implosão" no fundo das águas do Oceano Atlântico.

Segundo Enrique Balbi, porta-voz da Marinha, a proa, a popa e a vela se desprenderam do submarino e estão localizadas em uma á…

Ministro ucraniano invoca para 'queimar Moscou'

Ministro da Infraestrutura ucraniano Vladimir Omelyan chamou a Rússia de "império de bárbaros" e apelou para queimar Moscou, segundo ele postou em sua página do Facebook.


Sputnik

Continuando com a "metáfora", Omelyan declarou que o objetivo dos bárbaros é a destruição de "tudo o que eles não conseguem conquistar, entender e roubar". Ele também culpou "alguns políticos ocidentais" por continuarem a manter boas relações com a Rússia.

Neonazistas na Ucrânia (foto de arquivo)
Neonazistas ucranianos © AP Photo / Sergei Chuzavkov

Além disso, o ministro sublinhou que eles têm sorte que as "hordas moscovitas" ainda não trouxeram fogo às "pacatas ruas europeias". A guerra nunca vai parar, acrescentou.

"É impossível mudar ou reeducar Moscou — apenas queimar", disse o ministro.

Não é pela primeira vez que os políticos ucranianos demonstram o desejo de prejudicar a Rússia. Recentemente, o deputado ucraniano Igor Mosiychuk ameaçou destruir a Ponte da Crimeia.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas