Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Síria repele suposto ataque israelense perto de Damasco

Forças de Israel supostamente atacaram alvos perto de Damasco, na Síria, nesta terça-feira, segundo informou a mídia local.


Sputnik

De acordo com a agência SANA, pelo menos dois mísseis israelenses disparados contra a área de Al-Kaswa teriam sido interceptados por sistemas de defesa antiaérea da Síria, ao sul da capital. 


A mídia do Estado sírio culpa Israel por ataques aéreos na base militar iraniana no sul de Damasco, diz que as defesas aéreas derrubaram 2 mísseis. 

Fontes afirmam que o ataque, ocorrido pouco depois de os Estados Unidos se retirarem do acordo internacional firmado sobre o programa nuclear do Irã, teria como alvo uma base militar iraniana localizada em território sírio.

Até o momento, não há registro de vítimas.

Uma fonte do Aeroporto Internacional de Beirute disse à Sputnik que aviões de combate israelenses foram detectados no espaço aéreo libanês no momento dos ataques contra o território da Síria. Tel Aviv, no entanto, ainda não se manifestou sobre o caso.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas