Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

EUA vão suspender Tratado INF se Rússia não cumprir acordo, diz vice-secretário de Estado

Os EUA vão suspender suas obrigações no Tratado INF, que trata a respeito armas nucleares de médio alcance, no dia 2 de fevereiro se a Rússia não apresentar provas de que está cumprindo o acordo, disse o vice-secretário de Estado.
Sputnik

Em outubro, o presidente dos EUA anunciou que seu país abandonaria o Tratado INF, assinado pelos Estados Unidos e pela União Soviética em 1987.


Trump argumentou que Moscou estava desenvolvendo mísseis que violam esse pacto.

Em 4 de dezembro, o secretário de Estado dos EUA, Mike Pompeo, disse que Washington suspenderia sua adesão ao INF no prazo de 60 dias se a Rússia não voltasse a cumprir suas obrigações.

No entanto, a Rússia nega categoricamente todas as acusações. O líder russo, Vladimir Putin, declarou que Moscou se opõe à violação do Tratado INF, mas responderá se isso acontecer.

55 repórteres feridos por militares israelenses

De acordo com o escritório de informações do Movimento Hamas, 55 repórteres e jornalistas ficaram feridos desde o início da “Marcha de Retorno” na Faixa de Gaza.


Pars Today

Os ocupadores sionistas intensificaram a violação dos direitos dos jornalistas na Faixa de Gaza e na Cisjordânia no último mês, informou o escritório de informações do Hamas em um comunicado.

55 repórteres feridos por militares israelenses
Reprodução

As forças israelenses atiraram em repórteres quando cobriram notícias sobre os desenvolvimentos em Gaza.

O regime sionista também prendeu sete jornalistas por cobrir notícias sobre crimes israelenses na Cisjordânia.

Cerca de 121 palestinos já foram mortos e mais de 13.300 ficaram feridos desde o inicio de Marcha a retorno a Terra de 30 de março em Gaza.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas