Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Área militar do governo brasileiro demonstra desconforto com suspensão de investigação do caso Queiroz

Integrantes da área militar do governo demostraram desconforto com o pedido de suspensão da investigação para apurar movimentações financeiras de Fabricio Queiroz consideradas "atípicas" pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).
Por Gerson Camarotti | G1

A avaliação de auxiliares do presidente Jair Bolsonaro é que essa decisão tomada pelo ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), só faz prolongar o desgaste provocado pelo caso.

O ministro Luiz Fux atendeu pedido do deputado estadual e senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), de quem Queiroz foi assessor. O Coaf apontou movimentação de R$ 1,2 milhão em uma conta bancária de Queiroz durante um ano sem que houvesse esclarecimento.

Para esses auxiliares, foi uma surpresa a solicitação feita por Flávio Bolsonaro para suspender as investigações.

“Ainda não há uma explicação convincente. Enquanto isso não acontecer, o desgaste desse caso vai continuar. Já está demorando demais”, comentou ao blog um auxilia…

Avião militar cai no Irã, diz agência

Razões do incidente são desconhecidas. Não se sabe também qual era o destino da tripulação.


Reuters

Um avião militar iraniano caiu, neste sábado (2), na província de Isfahan, no centro do país. 

Um caça F-7 caiu na província de Isfahan. Ambos os pilotos ejetaram antes do acidente e agora estão vivos | Reprodução

Segundo fontes locais, não se sabe a razão do incidente nem o destino da tripulação. Equipes de emergência estão a caminho do local.

De acordo com o jornalista Abas Aslani, visitante do Centro de Estudos Estratégicos do Oriente Médio, os pilotos conseguiram sair da aeronave e estão vivos.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas