Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Empresa israelense apresenta veículo blindado futurístico de design único (VÍDEO)

A empresa israelense Carmor Integrated Vehicle Solutions apresentou um impressionante veículo tático leve, que deve ser visto para se acreditar, dizem observadores.


Sputnik

Segundo o diretor executivo da companhia israelense, Eitan Zait, o veículo batizado de Mantis tem um design ergonômico único, "que nenhum outro veículo blindado leve possui".


Iorosatori 2018: quando Marmur expõe a família Mantis, um veículo protegido com alta sobrevivência em design inovador

O Mantis tem várias camadas de proteção para defender o veículo e seus tripulantes contra cinética, explosivo e ameaças nucleares e bioquímicas, segundo a empresa.

Além disso, o Mantis é bastante modular e tem configurações diferentes, podendo carregar três, cinco ou oito indivíduos.

Os veículos podem ser equipados com sistemas adicionais de vigilância e de visão noturna, e uma área de torre onde se pode montar um lança-mísseis, morteiro ou metralhadora pesada, explica a companhia. Ademais, o Mantis "está pronto para múltiplas missões para quaisquer necessidades em campo".

A Carmor planeja exibir o Mantis na exposição de defesa Eurosatory em Paris, entre 11 e 15 de junho.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas