Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia testará novo avião de transporte militar até o final do ano

Il-112V deverá substituir modelos soviéticos An-24 e An-26, considerados obsoletos.
Nikolai Litôvkin | Russia Beyond

A nova aeronave de transporte militar Il-112V completou os testes de fábrica e está sendo preparada para o primeiro voo, que está previsto para o final de 2018.


Caso os testes sejam bem sucedidos, o Il-112V substituirá nas Forças Armadas russas os modelos An-24 e An-26, desenvolvidos no início dos anos 1960.

O Ilyushin Il-112 é um avião de transporte militar leve de asa alta que está sendo desenvolvido pela Ilyushin Aviation Complex para transporte de cargas militares, equipamentos e pessoal.

Sua capacidade de carga máxima "útil" a bordo será de até cinco toneladas.

Os projetistas pretendem desenvolver duas versões do avião: uma com hangares estendidos para o transporte de equipamentos militares, carga e soldados; e outra, civil, para o transporte de passageiros e carga leve.

O Il-112V é um monoplano com configuração aerodinâmica tradicional e dois poderosos motores…

Militares alemães vivem 6 'piores' segundos da sua vida (VÍDEO)

Um vídeo que recentemente surgiu na Internet revela os seis segundos provavelmente mais terríveis na vida de uma unidade militar do Exército alemão, que quase se explodiu.


Sputnik

Durante o que parecem ser treinamentos, um projétil disparado de um lança-morteiros falha o lançamento e cai junto ao grupo de militares.


Um militar do exército alemão
Militares alemães | CC BY 2.0 / Wir. Dienen. Deutschland

Na gravação, os soldados preparam-se para realizar o lançamento. Mas, quando a ordem de "fogo" é dada, o projétil falha e cai bem perto do soldado que o tinha carregado.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas