Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump reconhece soberania de Israel sobre Colinas de Golã

Ao lado de Netanyahu, presidente dos EUA contradiz décadas de política externa e reconhece a soberania de Israel sobre o território, ocupado em 1967 e anexado em 1981. Síria vê ataque a sua integridade territorial.
Deutsch Welle

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, reconheceu formalmente nesta segunda-feira (25/03) a soberania de Israel sobre as Colinas de Golã, um território disputado com a Síria e que Israel anexou em 1981.

O governo do presidente sírio, Basahr al-Assad, respondeu de imediato e afirmou que a decisão é um ataque à soberania e à integridade territorial da Síria.

O decreto de reconhecimento foi assinado no início de um encontro com o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, em Washington. Trump justificou a medida com as "ações agressivas" do Irã e de grupos "terroristas" contra Israel.

Netanyahu disse que se trata de um dia histórico e que Trump é o melhor amigo que Israel já teve.

Em Israel, o reconhecimento pode significar um forte i…

Modelista constrói 484 navios de guerra em 70 anos

Phillip Waren, um senhor de 87 anos de idade, passou 70 anos de sua vida criando incríveis miniaturas de navios de guerra feitas de palitos de fósforo e suas caixas de madeira.


Poder Naval

Publicamos posts sobre ele em 2010 e 2012 e agora em 2018, o Daily Mail publicou novas fotos dos modelos de Waren.

Phillip Waren e sua frota de navios feitos de palitos de fósforo
Phillip Waren e sua frota de navios feitos de palitos de fósforo e suas caixas de madeira

Nesse tempo transcorrido ele construiu a maquete do HMS Queen Elizabeth e dos novos OPV da classe River Batch 2.

Ele começou a fazer as miniaturas quando tinha 17 anos, usando as coisas que haviam ao seu redor e como os palitos de fósforo eram muito comuns, encontrar grandes quantidades foi fácil.


O mestre modelador de Brandford, Dorset, modelou cada navio construído para a Royal Navy desde 1945, bem como 60 outros navios da US Navy e outras fortalezas flutuantes de outras 18 nações. Um dos maiores navios na coleção é o USS Nimitz, um dos maiores navios-aeródromo do mundo.

Waren gastou mais 1 milhão de palitos de fósforo para fazer seus modelos de navios e aeronaves na escala 1/300.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas