Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Expansão da OTAN na Europa é uma 'relíquia da Guerra Fria', diz Putin

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse em entrevista à imprensa sérvia publicada nesta quarta-feira (horário local) que a Rússia não quer uma nova corrida armamentista.
Sputnik

"Não vamos fechar os olhos ao desdobramento de mísseis de cruzeiro dos EUA [na Europa] e sua ameaça direta à nossa segurança. Teremos que tomar medidas eficazes de retaliação. Mas como país responsável e sensato, a Rússia não está interessada em uma nova corrida armamentista", afirmou.


Segundo o presidente russo, Moscou enviou em dezembro a Washington algumas propostas sobre a manutenção do Tratado INF. Além disso, Putin destacou que a Rússia está pronta para um diálogo sério com os Estados Unidos sobre toda a agenda estratégica.

No entanto, os Estados Unidos parecem ter uma política de "desmantelamento" em relação ao controle global de armas, acrescentou o presidente russo.

Durante a entrevista aos meios de comunicação sérvios, Putin também instou os parceiros ocidentais a estabelecer um …

Modelista constrói 484 navios de guerra em 70 anos

Phillip Waren, um senhor de 87 anos de idade, passou 70 anos de sua vida criando incríveis miniaturas de navios de guerra feitas de palitos de fósforo e suas caixas de madeira.


Poder Naval

Publicamos posts sobre ele em 2010 e 2012 e agora em 2018, o Daily Mail publicou novas fotos dos modelos de Waren.

Phillip Waren e sua frota de navios feitos de palitos de fósforo
Phillip Waren e sua frota de navios feitos de palitos de fósforo e suas caixas de madeira

Nesse tempo transcorrido ele construiu a maquete do HMS Queen Elizabeth e dos novos OPV da classe River Batch 2.

Ele começou a fazer as miniaturas quando tinha 17 anos, usando as coisas que haviam ao seu redor e como os palitos de fósforo eram muito comuns, encontrar grandes quantidades foi fácil.


O mestre modelador de Brandford, Dorset, modelou cada navio construído para a Royal Navy desde 1945, bem como 60 outros navios da US Navy e outras fortalezas flutuantes de outras 18 nações. Um dos maiores navios na coleção é o USS Nimitz, um dos maiores navios-aeródromo do mundo.

Waren gastou mais 1 milhão de palitos de fósforo para fazer seus modelos de navios e aeronaves na escala 1/300.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas