Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

'Queremos que a Venezuela volte à democracia', diz Bolsonaro a TV dos EUA

Em entrevista à Fox News, o presidente também defendeu o muro para separar EUA do México. Nesta terça, ele vai se encontrar com Donald Trump.
Por G1

O presidente Jair Bolsonaro disse em entrevista à TV norte-americana na madrugada desta terça-feira (19) que a Venezuela estará no centro das discussões durante o encontro com o presidente dos EUA, Donald Trump, na Casa Branca, nesta tarde.

Ao canal Fox News, Bolsonaro reafirmou que o presidente norte-americano mantém "todas as opções na mesa"em relação à Venezuela. "Nós não podemos falar em todas as possibilidades, mas o que for possível de forma diplomática", disse Bolsonaro, segundo tradutor da emissora.

A entrevista foi ao ar com tradução simultânea, e em alguns trechos não foi possível ouvir o que o presidente respondeu. Bolsonaro disse que o Brasil é o país mais interessado em pôr fim ao governo de Nicolás Maduro.

O presidente afirmou que o governo brasileiro está alinhado ao de Trump. "Hoje temos nova ideologia,…

Operação das forças de segurança na Zona Oeste tem prazo indeterminado, afirma Comando Militar do Leste

Coronel Carlos Cinelli afirmou que os militares permanecerão na região até que o 18º Batalhão (Jacarepaguá) esteja recapacitado para assumir a segurança da área. Ação entra no segundo dia na região.


Por Bom Dia Rio

Militares das Forças Armadas realizam uma grande operação na Zona Oeste do Rio pelo segundo dia seguido nesta sexta-feira (8). Policiais militares e civis também participam da ação. De acordo com o porta-voz do Comando Militar do Leste (CML), a atividade na região tem prazo indeterminado.

Resultado de imagem para Mais um dia de operação em comunidade da Zona Oeste
Reprodução

O coronel Carlos Cinelli afirmou que os militares permanecerão na região até que o 18º Batalhão (Jacarepaguá) esteja recapacitado para assumir a segurança da área.

Homens das Forças Armadas fazem blitz entre o Gardênia Azul e a Cidade de Deus. A operação abrange as comunidades da CIdade de Deus, Gardênia Zaul, Outeiro, Vila do Sapê, Parque Dois Irmãos e Morro da Helena.

Na ação de quinta-feira (7), dez pessoas foram presas, um suspeito foi morto e armas e drogas foram apreendidas. A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi interditada nos dois sentidos durante boa parte da manhã.

O CML informou que a operação nas comunidades de Jacarepaguá conta com 4.600 militares das Forças Armadas, 420 policiais militares e 350 policiais civis, com o apoio de blindados e helicópteros.

Serão beneficiados com esta operação, direta e indiretamente, mais de 200 mil moradores das áreas abrangidas pelas ações.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas