Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Israel concentra mais forças na fronteira com Faixa de Gaza e está pronto a agir

As Forças de Defesa de Israel (IDF, na sigla em inglês) concentraram mais forças na fronteira com a Faixa de Gaza e estão prontas para usá-las se for necessário, comunica a assessoria da entidade militar.
Sputnik

A decisão foi tomada no decurso da reunião no Estado-Maior e é uma resposta aos combates de ontem (11), que causaram morte de um militar israelense e sete palestinos.


"As IDF aumentaram suas forças no Distrito Sul e estão dispostas, se for preciso, a agir com mais vigor", destaca o comunicado da entidade.

No decurso da operação militar que teve lugar no enclave palestino neste domingo (11) um tenente coronel de uma unidade especial israelense foi morto. Ao mesmo tempo, a parte palestina perdeu sete homens, inclusive um comandante militar. Após os confrontos, os palestinos lançaram 17 mísseis contra o sul de Israel, dois deles foram interceptados pelos sistemas de defesa antiaérea Iron Dome (Cúpula de Ferro).

Foi igualmente informado que, tendo em conta a situação, o prim…

Operação das forças de segurança na Zona Oeste tem prazo indeterminado, afirma Comando Militar do Leste

Coronel Carlos Cinelli afirmou que os militares permanecerão na região até que o 18º Batalhão (Jacarepaguá) esteja recapacitado para assumir a segurança da área. Ação entra no segundo dia na região.


Por Bom Dia Rio

Militares das Forças Armadas realizam uma grande operação na Zona Oeste do Rio pelo segundo dia seguido nesta sexta-feira (8). Policiais militares e civis também participam da ação. De acordo com o porta-voz do Comando Militar do Leste (CML), a atividade na região tem prazo indeterminado.

Resultado de imagem para Mais um dia de operação em comunidade da Zona Oeste
Reprodução

O coronel Carlos Cinelli afirmou que os militares permanecerão na região até que o 18º Batalhão (Jacarepaguá) esteja recapacitado para assumir a segurança da área.

Homens das Forças Armadas fazem blitz entre o Gardênia Azul e a Cidade de Deus. A operação abrange as comunidades da CIdade de Deus, Gardênia Zaul, Outeiro, Vila do Sapê, Parque Dois Irmãos e Morro da Helena.

Na ação de quinta-feira (7), dez pessoas foram presas, um suspeito foi morto e armas e drogas foram apreendidas. A Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá foi interditada nos dois sentidos durante boa parte da manhã.

O CML informou que a operação nas comunidades de Jacarepaguá conta com 4.600 militares das Forças Armadas, 420 policiais militares e 350 policiais civis, com o apoio de blindados e helicópteros.

Serão beneficiados com esta operação, direta e indiretamente, mais de 200 mil moradores das áreas abrangidas pelas ações.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas