Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Vídeo mostra momento do encontro do submarino argentino Ara San Juan

Profissionais que operavam um dos veículos submarinos foram os primeiros a ver em tela as imagens da embarcação, que estava desaparecida desde 15 de novembro do ano passado. Submarino foi localizado a 907 metros de profundidade.
Por G1

Um vídeo divulgado neste domingo (18) mostra as primeiras imagens do submarino Ara San Juan, no momento em que profissionais da empresa Ocean Infinity o localizaram. O encontro foi anunciado pela Marinha da Argentina na madrugada de sábado.


No vídeo é possível ver quando a equipe que opera um dos veículos que fazia as buscas vê a embarcação pela primeira vez em uma região de cânions (espécie de rios submarinos), a 907 metros de profundidade, e a 600 km da cidade de Comodoro Rivadavia.

O Ara San Juan desapareceu em 15 de novembro de 2017, com 44 pessoas a bordo, e sofreu uma "implosão" no fundo das águas do Oceano Atlântico.

Segundo Enrique Balbi, porta-voz da Marinha, a proa, a popa e a vela se desprenderam do submarino e estão localizadas em uma á…

Cai avião militar iraniano, sem causar vítimas mortais

Um avião de treinamento F-4 da Força Aérea do Irã se acidentou hoje no sudeste do país, ainda que os dois pilotos conseguiram se salvar.


Prensa Latina
Teerã - O acidente deveu-se a uma falha mecânica e ocorreu a uns 20 quilômetros do complexo petroquímico de Chabahar, explicou à agência de notícias IRNA o vice governador da cidade de Konarak, Mohammad Hadi Marashi.

F-4 Phantom iraniano | Reprodução

Detalhou que os dois militares escaparam com vida ainda que sofreram lesões, pelo qual foram transportados para um hospital próximo para receber tratamento.

Em fevereiro deste ano 66 pessoas faleceram ao explodir uma aeronave da companhia Aseman Airlines na cordillera Zagros, perto da localidade de Samirom, na província de Isafahán.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas