Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Exército sírio bombardeia terroristas restantes no sul do país (VIDEO)

O exército sírio retomou os ataques de artilharia maciços contra os terroristas restantes na região de Tulul al Safa no deserto de As-Suwayda, no sul do país, depois de eles terem violado a trégua, segundo uma fonte do Exército.
Sputnik

De acordo com uma fonte que falou com a Sputnik Árabe, na terça-feira (16), o Exército sírio e os terroristas que ocupam as colinas de Tulul al Safa firmaram um acordo de cessar-fogo, segundo o qual os combatentes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países) se comprometeram a entregar as armas depois de serem cercados e sem saída.


Contudo, na manhã da quarta-feira (17) os terroristas atacaram as unidades do Exército sírio. Por sua vez, os soldados repeliram o ataque com êxito e contra-atacaram. Como resultado, dezenas de militantes foram mortos ou feridos. O Exército resolveu retomar os ataques maciços com peças de artilharia apoiadas do ar, tendo como objetivo eliminar as forças terroristas restantes até a épo…

Exército russo poderá realizar exercícios militares na Nicarágua

Manobras bilaterais estão previstas para serem realizadas neste ano no Mar do Caribe e no Oceano Pacífico.


Maria Aleksandrova | Russia Beyond

A Assembleia Nacional da Nicarágua arpovou a realização por exércitos estrangeiros de manobras militares no território do país, segundo a agência de notícias russa Tass.

Resultado de imagem para Exército russo poderá realizar exercícios militares na Nicarágua
Vitali Timkiv/Sputnik

Um decreto do presidente da Nicarágua aprovado em 30 de junho pela Assembleia Nacional permite que pessoal, aeronaves e navios militares da Rússia, Estados Unidos, Cuba, México, Venezuela, Guatemala, El Salvador, Honduras, República Dominicana e Taiwan "entrem em território da Nicarágua com fins humanitários para realizar operações de treinamento e troca de experiências".

Segundo o documento, os militares russos poderão realizar exercícios em conjunto com a Força Aérea da Nicarágua para aprender como prestar auxílio em casos de catástrofes naturais, na luta contra o tráfico de drogas e contra organizações criminosas internacionais.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas