Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Donetsk declara estar em prontidão de combate para se defender de suposta ofensiva de Kiev

Os destacamentos da autoproclamada República Popular de Donetsk (RPD) estão em prontidão de combate total e completamente equipados com todo o necessário para o caso de haver uma possível ofensiva das Forças Armadas da Ucrânia em Donbass, declarou aos jornalistas o vice-comandante da Milícia Popular da RPD, Eduard Basurin.
Sputnik

Anteriormente, Donetsk denunciou a preparação de um grande ataque por parte de Kiev no sul da região de Donetsk com uso de veículos blindados pesados, artilharia e lançadores múltiplos de foguetes.


Segundo dados da inteligência, a ofensiva foi programada para 14 de dezembro com o objetivo final de tomar sob controle a fronteira com a Rússia. O líder da RPD, Denis Pushilin, declarou por sua vez que as forças de Donetsk estavam prontas para repelir o ataque.

"Todas as unidades militares foram colocadas em prontidão de combate total. Desde o momento em que recebemos informação sobre a preparação de uma ofensiva em grande escala do lado ucraniano, os nossos des…

Novíssimo navio da Marinha italiana pega fogo (VÍDEO)

O navio Vulcano da Marinha italiana está em chamas, relata o portal Naval Today.


Sputnik

O incêndio aconteceu na casa de máquinas do navio, que estava ancorado no estaleiro da empresa Fincantieri, em La Spezia, na Itália. Os bombeiros demoraram várias horas para apagar o fogo.


Photo: Italian National Firefighters Corps

Especialistas da empresa deverão estimar os danos causados ao navio, de 193 metros de comprimento que, devido ao incidente, ficou inclinado para um lado.

O Vulcano foi inaugurado no mês passado e estava programado para entrar em serviço em 2019.

Um porta-voz da Fincantieri confirmou que não houve vítimas durante o incêndio, pois ninguém estava a bordo no momento do acidente.


Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas