Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Rússia testará novo avião de transporte militar até o final do ano

Il-112V deverá substituir modelos soviéticos An-24 e An-26, considerados obsoletos.
Nikolai Litôvkin | Russia Beyond

A nova aeronave de transporte militar Il-112V completou os testes de fábrica e está sendo preparada para o primeiro voo, que está previsto para o final de 2018.


Caso os testes sejam bem sucedidos, o Il-112V substituirá nas Forças Armadas russas os modelos An-24 e An-26, desenvolvidos no início dos anos 1960.

O Ilyushin Il-112 é um avião de transporte militar leve de asa alta que está sendo desenvolvido pela Ilyushin Aviation Complex para transporte de cargas militares, equipamentos e pessoal.

Sua capacidade de carga máxima "útil" a bordo será de até cinco toneladas.

Os projetistas pretendem desenvolver duas versões do avião: uma com hangares estendidos para o transporte de equipamentos militares, carga e soldados; e outra, civil, para o transporte de passageiros e carga leve.

O Il-112V é um monoplano com configuração aerodinâmica tradicional e dois poderosos motores…

Novíssimo navio da Marinha italiana pega fogo (VÍDEO)

O navio Vulcano da Marinha italiana está em chamas, relata o portal Naval Today.


Sputnik

O incêndio aconteceu na casa de máquinas do navio, que estava ancorado no estaleiro da empresa Fincantieri, em La Spezia, na Itália. Os bombeiros demoraram várias horas para apagar o fogo.


Photo: Italian National Firefighters Corps

Especialistas da empresa deverão estimar os danos causados ao navio, de 193 metros de comprimento que, devido ao incidente, ficou inclinado para um lado.

O Vulcano foi inaugurado no mês passado e estava programado para entrar em serviço em 2019.

Um porta-voz da Fincantieri confirmou que não houve vítimas durante o incêndio, pois ninguém estava a bordo no momento do acidente.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas