Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Embraer e Boeing acertam termos de parceria

Acordo prevê criação de uma nova empresa de aviação comercial, com 80% de participação da gigante americana. Boeing vai pagar 4,2 bilhões de dólares aos brasileiros. Transação precisa ser aprovada pelo governo federal.
Deutsch Welle

A Embraer e a gigante americana Boeing anunciaram nesta segunda-feira (17/12) a aprovação dos termos de uma parceria para criar uma nova empresa de aviação comercial. A execução do acerto ainda precisa do aval do governo brasileiro.


De acordo com a proposta, a Boeing deterá 80% de participação na joint venture pelo valor de 4,2 bilhões de dólares, enquanto a fabricante brasileira ficará com os 20% restantes.

"A expectativa é de que a parceria não terá impacto no lucro por ação da Boeing em 2020, passando a ter impacto positivo nos anos seguintes", diz um comunicado conjunto da Embraer e da Boeing divulgado para investidores.

As duas empresas informaram que a joint venture criada para a fabricação de aviões comerciais, que deve absorver toda a operação…

Exército sírio envia tanques para fronteira da província de Idlib (VÍDEO)

O exército sírio continua os preparativos para a operação governamental na província de Idlib, comunica o correspondente da Sputnik. Ontem (30), à fronteira do sul da província chegou uma coluna de veículos blindados, tanques, artilharia pesada e veículos de transporte com efetivos.


Sputnik

A província de Idlib foi ocupada pelos militantes e membros do agrupamento terrorista Frente al-Nusra (proibido na Rússia) no ano de 2015. 


Resultado de imagem para Exército sírio envia tanques para fronteira da província de Idlib
Reprodução

Em concordância com os acordos de cessar-fogo, foi para lá que foram deslocados os membros de organizações radicais que tinham se recusado a ceder às tropas governamentais sírias em Aleppo, Homs e Ghouta Oriental, nos arredores de Damasco, locais das maiores operações antiterroristas recentes. Ultimamente, à mesma província chegaram os membros das formações armadas inconciliáveis do sul da Síria.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas