Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Análise: Brasil poderia se tornar 'vigilante' dos EUA na América Latina

O presidente norte-americano, Donald Trump, referiu a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN. O analista russo Pavel Feldman avaliou a possibilidade de entrada do Brasil na aliança, bem como que papel poderia desempenhar o Brasil no conflito na Venezuela.
Sputnik

Durante a visita oficial do presidente do Brasil Jair Bolsonaro aos EUA, foram discutidos os assuntos internacionais mais importantes, entre eles a cooperação bilateral entre os EUA e o Brasil e a situação na Venezuela.


Uma das declarações mais sensacionais foi a possibilidade de entrada do Brasil na OTAN, referida pelo presidente dos EUA Donald Trump.

O vice-diretor do Instituto de Estudos Estratégicos e Prognósticos da Universidade Russa da Amizade dos Povos, Pavel Feldman, revelou em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik que os EUA são apenas um dos países da OTAN, há outros países cuja opinião deveria ser levada em conta nesse assunto.

Segundo ele, se o Brasil aderir à OTAN ele vai desempenhar o papel de vigilante d…

Fotos aéreas da chegada do PHM Atlântico ao Rio de Janeiro

A Marinha do Brasil divulgou ótimas fotos aéreas da chegada do Porta-Helicópteros Multipropósito (PHM) Atlântico (ex-HMS Ocean) ao Rio de Janeiro.


Poder Naval

Adquirido por £ 84 milhões, o navio foi incorporado à Marinha do Brasil em 29 de junho, no Reino Unido.

PHM A-140 Atlântico

Na manhã do dia 23 de agosto, Dia do Aviador Naval, aconteceram os primeiros pousos de helicópteros da Força Aeronaval a bordo do PHM Atlântico.


Pousaram helicópteros UH-14 Super Puma, UH-15 Super Cougar, SH-16 Sea Hawk e IH-6B Bell Jet Ranger III.


O PHM Atlântico foi recebido com um Desfile Naval pela orla carioca, composto pelos seguintes: PHM Atlântico, NDM Bahia, fragata União (F45), fragata Greenhalgh (F46), corveta Julio de Noronha (V32), Navio Patrulha Oceânico Amazonas (P120), Navio de Pesquisa Hidroceanográfico (NPqHo) Vital de Oliveira (H39) e o submarino Tupi (S30).


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas