Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Fuzileiros Navais do Brasil e dos EUA ratificam acordo de cooperação

Diálogo conversou com o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil (MB) Nélio de Almeida para conhecer detalhes dessa parceria
Por Marcos Ommati | Diálogo Américas | Poder Naval

Criar mais oportunidades de intercâmbio de conhecimento e treinamento combinado entre os Fuzileiros Navais do Brasil e dos Estados Unidos. Este é o objetivo principal de um plano de cinco anos ratificado em fevereiro de 2019 entre os representantes de ambas as forças, o Contra-Almirante (FN) da Marinha do Brasil Nélio de Almeida, comandante do Desenvolvimento Doutrinário do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) do Brasil e presidente nacional da Associação de Veteranos desta força, e o Contra-Almirante Michael F. Fahey III, comandante do Corpo de Fuzileiros Navais Sul dos EUA (MARFORSOUTH, em inglês). O C Alte Nélio recebeu Diálogo em seu escritório na Ilha do Governador, Rio de Janeiro, para dar detalhes do acordo e conversar sobre outros temas de interesse das marinhas do Brasil e de outros países da região e dos E…

Aviões de guerra sírios atacam posições de terroristas em Idlib, Hama

Aviões de guerra do Exército sírio realizaram dezenas de ataques aéreos nas posições do Partido Islâmico do Turquistão, nas províncias de Idlib e Hama, na Síria, segundo o Sputnik russo.


Pars Today

De acordo com o website Sputnik-Árabe russo, esta manhã os aviões de guerra sírios realizaram mais de 25 ataques aéreos contra as posições do Partido Islâmico do Turquestão em vários locais na área de Jisr al-Shoghur, no oeste de Idlib, além de outras áreas. no noroeste de Hama.

Resultado de imagem para caça sirio
Sukhoi Su-22 da Força Área da República Árabe da Síria (Baladi News / Reprodução)

Correspondente do Sputnik no terreno disse que os ataques aéreos resultaram em matar e ferir um grande número de militantes e a destruição de suas posições.

Por outro lado, fontes locais disseram ao Sputnik que um comboio turco de vários caminhões que transportavam muros de concreto foi implantado na fronteira com o Idlib da Síria.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas