Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Defesa russa: avião Il-20 foi derrubado por mísseis sírios S-200

De acordo com o ministério russo, o sistema de defesa aérea sírio tentava atacar um avião de Israel. No entanto, a tripulação israelense fez uma manobra especial para se proteger, e o míssil acabou atingindo acidentalmente o avião russo Il-20.
Sputnik

O avião Il-20 desapareceu dos radares em 17 de setembro, por volta das 23h do horário de Moscou, (17h em Brasília) durante o retorno planejado à base aérea de Hmeymim, acima do território do mar Mediterrâneo, a 35 quilômetros da costa da Síria, informou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia. O represente oficial da Defesa russa, Igor Konashenkov sublinhou que os aviões israelenses "propositalmente criaram uma situação perigosa para navios e aviões nessa região".

Na opinião dele, para evitar o ataque sírio, a tripulação israelense acabou tornando o Ilyushin-20 alvo de ataque.

"Ao tentarem proteger-se com ajuda do avião russo, os pilotos israelenses o puseram debaixo de fogo do sistema de defesa antiaérea da Síria"…

Aviões de guerra sírios atacam posições de terroristas em Idlib, Hama

Aviões de guerra do Exército sírio realizaram dezenas de ataques aéreos nas posições do Partido Islâmico do Turquistão, nas províncias de Idlib e Hama, na Síria, segundo o Sputnik russo.


Pars Today

De acordo com o website Sputnik-Árabe russo, esta manhã os aviões de guerra sírios realizaram mais de 25 ataques aéreos contra as posições do Partido Islâmico do Turquestão em vários locais na área de Jisr al-Shoghur, no oeste de Idlib, além de outras áreas. no noroeste de Hama.

Resultado de imagem para caça sirio
Sukhoi Su-22 da Força Área da República Árabe da Síria (Baladi News / Reprodução)

Correspondente do Sputnik no terreno disse que os ataques aéreos resultaram em matar e ferir um grande número de militantes e a destruição de suas posições.

Por outro lado, fontes locais disseram ao Sputnik que um comboio turco de vários caminhões que transportavam muros de concreto foi implantado na fronteira com o Idlib da Síria.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas