Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Aviões de guerra sírios atacam posições de terroristas em Idlib, Hama

Aviões de guerra do Exército sírio realizaram dezenas de ataques aéreos nas posições do Partido Islâmico do Turquistão, nas províncias de Idlib e Hama, na Síria, segundo o Sputnik russo.


Pars Today

De acordo com o website Sputnik-Árabe russo, esta manhã os aviões de guerra sírios realizaram mais de 25 ataques aéreos contra as posições do Partido Islâmico do Turquestão em vários locais na área de Jisr al-Shoghur, no oeste de Idlib, além de outras áreas. no noroeste de Hama.

Resultado de imagem para caça sirio
Sukhoi Su-22 da Força Área da República Árabe da Síria (Baladi News / Reprodução)

Correspondente do Sputnik no terreno disse que os ataques aéreos resultaram em matar e ferir um grande número de militantes e a destruição de suas posições.

Por outro lado, fontes locais disseram ao Sputnik que um comboio turco de vários caminhões que transportavam muros de concreto foi implantado na fronteira com o Idlib da Síria.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas