Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares juntam-se à polícia em protesto dos "coletes amarelos". Há 31 detidos

Os militares da operação antiterrorista "Sentinela" foram mobilizados para proteger as principais instituições francesas. Ao final da manhã, os coletes amarelos eram ainda em pequeno número na capital e quase invisíveis entre a população.
Diário de Notícias

As forças armadas francesas juntaram-se à polícia, este sábado, em Paris, para enfrentar o 19º fim de semana consecutivo de protestos dos coletes amarelos contra o governo do presidente Emmanuel Macron. Ao final da manhã, com os locais habituais de manifestação interditos e o reforço militar junto às principais instituições francesas, os "coletes amarelos" passavam quase despercebidos entre turistas e parisienses.

Segundo a Reuters, o governo francês decidiu mobilizar os militares da operação antiterrorista "Sentinela", depois de ter proibido os manifestantes de se reunirem nos Campos Elísios, onde no último fim de semana dezenas de lojas foram destruídas e algumas completamente pilhadas.

Além da presença …

Aviões de guerra sírios atacam posições de terroristas em Idlib, Hama

Aviões de guerra do Exército sírio realizaram dezenas de ataques aéreos nas posições do Partido Islâmico do Turquistão, nas províncias de Idlib e Hama, na Síria, segundo o Sputnik russo.


Pars Today

De acordo com o website Sputnik-Árabe russo, esta manhã os aviões de guerra sírios realizaram mais de 25 ataques aéreos contra as posições do Partido Islâmico do Turquestão em vários locais na área de Jisr al-Shoghur, no oeste de Idlib, além de outras áreas. no noroeste de Hama.

Resultado de imagem para caça sirio
Sukhoi Su-22 da Força Área da República Árabe da Síria (Baladi News / Reprodução)

Correspondente do Sputnik no terreno disse que os ataques aéreos resultaram em matar e ferir um grande número de militantes e a destruição de suas posições.

Por outro lado, fontes locais disseram ao Sputnik que um comboio turco de vários caminhões que transportavam muros de concreto foi implantado na fronteira com o Idlib da Síria.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas