Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Executiva da Huawei deixa a prisão após pagar fiança no Canadá; ex-diplomata canadense é preso na China

Justiça aceitou pedido da chinesa, que foi detida a pedido dos Estados Unidos e corria risco de extradição. Fiança estipulada fixada em US$ 7,5 milhões.
Por G1

A diretora financeira da Huawei, Meng Wanzhou, foi solta nesta quarta-feira (12) depois de passar 11 dias presa no Canadá.

A executiva teve aceito o pedido de liberdade condicional, por um juiz canadense. O valor da fiança foi fixado em 10 milhões de dólares canadenses (US$ 7,5 milhões).

Meng saiu da prisão poucas horas depois da ordem do juiz, informou o canal Global News.

"O risco de que não se apresente perante o tribunal (para uma audiência de extradição) pode ser reduzido a um nível aceitável, impondo as condições de fiança propostas por seu assessor", disse o juiz, aplaudido na sala do tribunal pelos partidários da empresa chinesa, informa a France Presse.

As condições de libertação incluem a entrega de seus dois passaportes, que permaneça em uma de suas residências de Vancouver e use tornozeleira eletrônica. Além dis…

Brevemente Rússia vai instalar mais 2 regimentos de S-400 na Crimeia, segundo fonte

O quarto regimento de sistemas de mísseis S-400 será desdobrado em breve próximo de Jankoy na Crimeia, informa a mídia.


Sputnik

Na região de Eupatória, na Crimeia, foi ativado o terceiro regimento de S-400. Pouco depois, surgiu a informação de que o quarto regimento está planejado para ser instalado em Jankoy. Os quatro regimentos servirão para garantir a segurança da fronteira aérea russa na Crimeia. Foi ressaltado que em janeiro de 2017, em Teodósia, e em janeiro de 2018, em Sevastopol, foram instalados outros dois regimentos, conforme informou o porta-voz da Frota do Mar Negro.

Sistema de defesa antiaérea S-400 Triumph em Sevastopol
Pantsir S1 e S-400 Triumph © Sputnik / Aleksei Malgavko

Todos os S-400 posicionados em Eupatória, Teodósia, Sevastopol e Jankoy serão protegidos por sistemas de curto alcance Pantsir-S1. Porém, eles têm como principal função proteger o espaço aéreo de ataques aéreos em massa.

Porém, segundo o colocutor, "as informações sobre a instalação do quarto regimento do sistema S-400 em Jankoy, são falsas."

O avançado sistema de defesa antiaérea S-400 Triumph é capaz de destruir alvos aéreos com tecnologia furtiva, mísseis de cruzeiro, mísseis balísticos, inclusive de médio alcance, assim como alvos terrestres. O radar de detecção precoce do S-400 assegura um alcance de detecção de 600 km, podendo atingir os alvos a uma distância de 400 km e 30 km de altura.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas