Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Começam manobras militares Vostok 2018, as maiores da moderna história russa (VÍDEO)

No Extremo Oriente começaram as maiores manobras militares da história moderna da Rússia, Vostok 2018, comunicou o departamento de informações e comunicações do Ministério da Defesa russo.


Sputnik

As manobras decorrerão no período de 11 a 17 de setembro, comandadas pelo ministro da Defesa da Rússia, Sergei Shoigu, sendo as maiores nos últimos 37 anos.


Tanque T-90 russo (foto de arquivo)
Tanque T-90 russo © Sputnik / Ramil Sitdikov

O Ministério da Defesa russo publicou em sua página um vídeo do início das manobras, demonstrando o equipamento militar envolvido, em particular, tanques, veículos de combate de infantaria, helicópteros, aviões, bem como sistemas de defesa antiaérea.

O evento contará com a participação de quase 300 mil militares do Distrito Militar Oriente e Central, forças da Frota do Norte, unidades das Tropas Aerotransportadas, aviação da Força Aeroespacial, incluindo a aviação estratégica. Além disso, nas manobras estão participando militares da China e da Mongólia. Os treinamentos envolverão mais de mil aviões, helicópteros e drones, até 36 mil veículos blindados, até 80 navios e embarcações de abastecimento.

As principais manobras decorrerão nos polígonos do Distrito Militar Oriental, da Força Aérea e de defesa antiaérea, bem como nas águas dos mares de Bering, de Okhotsk, e no golfo Avatchinski, no Pacífico.

As manobras Vostok 2018 foram divididas em duas etapas. No decorrer da primeira os participantes treinarão o planejamento, preparação das tropas e a organização da cooperação. Na segunda etapa, as tropas realizarão manobras práticas em conformidade com as decisões tomadas. Durante a segunda etapa, é efetuado o treinamento de ataques maciços de aviação, luta contra mísseis de cruzeiro, bem como operações ofensivas e defensivas. No mar, serão praticadas respostas a um ataque aéreo, ataques contra grupos de navios e tropas anfíbias. A aviação realizará manobras de apoio à ofensiva terrestre e à defesa costeira.


Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas