Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Explosão em centro esportivo deixa 4 mortos e 18 feridos em Cabul

Um atentado suicida cometido em um centro esportivo de um bairro habitado majoritariamente por xiitas hazara em Cabul (Afeganistão) deixou 4 pessoas mortas e 18 feridas, informou à Agência Efe a Polícia da capital.


EFE

A explosão aconteceu por volta das 18h (horário local, 10h30 em Brasília) no distrito número seis, na região oeste, em um centro onde estavam "atletas", de acordo com o porta-voz da Polícia de Cabul, Hashmat Stanekzai. A ação ainda não foi reivindicada.

Resultado de imagem para Explosão em centro esportivo deixa 4 mortos e 18 feridos em Cabul
Reprodução

"O suicida detonou os explosivos dentro do Clube de Luta Maiwand. A informação inicial mostra que quatro civis morreram e outros 18 ficaram feridos. Todos foram levados para hospitais", disse o porta-voz do Ministério do Interior, Nasrat Rahimi.

Latif Nikzad, morador da região, afirmou à Efe que a explosão aconteceu depois que o segurança do clube foi morto a tiros. Dezenas de jovens estavam no local para uma atividade.

Dashte Barchi, o bairro onde o ataque aconteceu, foi alvo, em meados de agosto, de outro atentado. Na ocasião, uma escola foi atingida, e 34 pessoas morreram e mais de 50 ficaram feridas.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas