Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Trump diz que novas sanções dos EUA sobre Irã miram líder supremo

O presidente norte-americano, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que os Estados Unidos estão impondo novas sanções sobre o Irã, em meio a uma escalada nas tensões entre os dois países.
Por Steve Holland | Reuters 
WASHINGTON: Trump disse a repórteres que as sanções, que têm como alvo o líder supremo iraniano, aiatolá Ali Khamenei, são em resposta à derrubada de um drone norte-americano na semana passada.

Hélice em funcionamento mata militar americano a bordo de porta-aviões

Um auxiliar de piloto norte-americano morreu no porta-aviões USS George H.W. Bush após ter sido atingido pela hélice funcionando de um avião Grumman E-2 Hawkeye, informou o jornal Navy Times.


Sputnik

Segundo a edição, o incidente ocorreu em 17 de setembro quando o militar estava prendendo o avião ao convés do navio e se aproximou demasiado da hélice em funcionamento.

Grumman E-2 Hawkeye | Reprodução

No momento da morte, o militar Joseph Min Naglak servia na Marinha dos EUA fazia cerca de 1,5 anos, tendo iniciado serviço no USS George H.W. Bush em agosto de 2017.

A tripulação do porta-aviões expressou suas condolências à família do falecido na sua conta do Facebook.

O USS George H.W. Bush é um porta-aviões norte-americano da classe Nimitz, o último deste tipo, tendo recebido o nome do 41º presidente dos EUA, George H. W. Bush.

O Grumman E-2 Hawkeye é um avião de alerta aéreo antecipado da Marinha dos EUA.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas