Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Pentágono se diz pronto para admitir ter muitos 'criminosos' nas suas tropas

Depois que uma série de terríveis desastres de relações públicas que expôs soldados de elite dos EUA sendo presos por posse de drogas, abuso, estupro e assassinato, o Pentágono está reprimindo questões disciplinares em seu Comando de Operações Especiais, segundo um novo relatório.
Sputnik

Com "alegações de falta grave" acumulando-se altas demais para serem ignoradas após duas décadas de guerra, o general Raymond "Tony" Thomas, chefe do Comando de Operações Especiais, e Owen West, chefe de Operações Especiais e Conflito de Baixa Intensidade do Pentágono, esboçaram um ambicioso plano de 90 dias para descobrir como o corpo de elite militar se perdeu.


O primeiro de seu tipo, a avaliação profissional pretende "rever e reforçar os padrões éticos e de conduta", segundo documentos adquiridos pelo jornal The Washington Times.

"O primeiro passo em qualquer programa de tratamento é admitir que você tem um problema", disse uma autoridade do Comando de Operações…

Novo submarino russo com propulsão diesel-elétrica foi lançado à água em São Petersburgo

O submarino diesel-elétrico Kronstadt, do projeto 677 Lada, foi lançado à água durante a respectiva cerimônia no Estaleiro Admiralty, que é um dos estaleiros mais antigos da Rússia, localizado em São Petersburgo.


Sputnik

A construção do navio, com assentamento da quilha em 2005, passou por alguns momentos difíceis, como atrasos durante a construção e dificuldades financeiras. Entretanto, esses atrasos permitiram usar a experiência adquirida com a exploração experimental do submarino anterior da classe, o Sankt Peterburg, que está em fase final na Frota do Norte, segundo o diretor do Estaleiro Admiralty, Alexander Buzakov.

Imagem relacionada
Submarino diesel-elétrico Kronstadt, do projeto 677 Lada | Reprodução

O diretor da Corporação Unida de Construção Naval, Viktor Chirkov, afirma que o novo submarino poderá ser apelidado de "Invisível", pois ninguém poderá vê-lo e ouvi-lo, enfatizando que "[…] o novo submarino proporcionará a possibilidade de seguir e executar as ordens do presidente sobre a construção da nova frota de submarinos da Rússia".

O submarino Kronstadt mede 66,8 m de comprimento e 7,1 m de boca, possuindo uma autonomia de 45 dias e uma tripulação de 35 efetivos, além de imergir até 300 m com uma velocidade de 21 nós debaixo d'água.

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas