Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Marinha do Brasil abre processo administrativo para apurar vídeo de militares dançando 'Jenifer' em navio

Em nota, a Marinha informou que e 'foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições' e que irá apurar o ocorrido.
Por G1 Rio

A Marinha do Brasil instaurou um processo administrativo para apurar um vídeo em que um grupo de militares aparece dançando a música "Jenifer" em um navio oficial.


A embarcação, segundo a Marinha, é o Aviso de Instrução Guarda-Marinha Brito, que fica sediado no Rio de Janeiro. A gravação foi feita durante o estágio de mar de militares.

Em nota, a Marinha informou que "foi constatado comportamento completamente incompatível com as tradições da Marinha" e que, para ampliar a apuração do ocorrido, foi instaurado um procedimento administrativo "cuja conclusão, certamente, conterá as propostas pertinentes às necessárias correções no inaceitável comportamento".

Assista o vídeo

Pouso de emergência de aeronave C-130 Hércules da FAB

Uma aeronave C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira (FAB), com 45 pessoas a bordo, realizou um pouso de emergência nesta quinta-feira (06/09), em Anápolis (GO).


Poder Aéreo

A ocorrência foi por volta das 19h20 (horário local). O pouso foi realizado com sucesso na pista da ALA 2. Não houve feridos.

C-130 da FAB que fez pouso de emergência em Anápolis (GO)
C-130 da FAB após o pouso de emergência em Anápolis (GO)

A aeronave apresentou uma falha técnica durante voo de Manaus (AM) para Brasília (DF). A Força Aérea Brasileira vai investigar os fatores contribuintes para a ocorrência.

Brasília, 06 de setembro de 2018.

Brigadeiro do Ar Antonio Ramirez Lorenzo
Chefe do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas