Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Rússia descarta alerta dos EUA em Idlib, Síria

A Rússia rejeitou fortemente a advertência do presidente dos EUA, Donald Trump, à Síria de não realizar uma ofensiva em larga escala contra terroristas na província de Idlib, controlada por militantes, enfatizando que a região noroeste é um "ninho de terrorismo".


Pars Today

Só falar com algumas advertências, sem levar em conta o potencial negativo e muito perigoso para toda a situação na Síria, provavelmente não é uma abordagem completa e abrangente ”, disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, em entrevista coletiva na capital Moscou na terça-feira. 

Rússia descarta alerta dos EUA no Idlib da Síria
Dmitry Peskov | Reprodução

Seus comentários vieram um dia depois de Trump ter advertido o presidente sírio, Bashar al-Assad, e seus aliados próximos, Rússia e Irã, a não atacar de forma imprudente o Idlib, alegando que pessoas civis poderiam perder suas vidas "nesta tragédia humana potencial".

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas