Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Rússia inicia testes preliminares do radar aéreo da aeronave A-100

Na Rússia começaram os testes preliminares do equipamento de bordo do radar aéreo multiuso de vigilância, pontaria, reconhecimento, alerta e controle A-100, segundo relatou à Sputnik o representante da estatal russa Rostec na quinta-feira (6).


Sputnik

"O trabalho está sendo realizado pela Ruselectronics conforme o cronograma aprovado. No momento, a montagem do A-100 já foi concluída: foi montado o equipamento especial de bordo na fuselagem da aeronave e instalada a carenagem da antena com o equipamento de rádio e de radar", disse o representante da Rostec.

Imagem relacionada
Beriev A-100 | Reprodução

Ele acrescentou que, no âmbito de preparação para os testes do protótipo A-100, foram realizados testes estáticos e de frequências do sistema de bordo do A-100.

Segundo ele, o laboratório voador A-100LL é ativamente utilizado na fase de testes e já foram realizados mais de uma dezena de voos com o primeiro conjunto de aparelhagem aérea especial.

Os trabalhos do projeto experimental para o desenvolvimento do A-100 são conduzidos pela corporação Vega (faz parte da Ruselectronics) em cooperação com várias empresas da indústria de defesa do país e de acordo com um contrato público com o Ministério da Defesa da Rússia.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas