Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Militares revelam como suas vidas foram destruídas pelo Exército dos EUA

O Twitter oficial do Exército dos EUA realizou uma pesquisa para averiguar como o serviço impactou a vida de seus militares.
Sputnik

Atualmente, mais de 9.000 pessoas já compartilharam suas opiniões. Apesar de constatarem que o serviço no Exército fortalece fisicamente e emocionalmente as pessoas, dando algum sentido às suas vidas e abrindo perspectivas profissionais, há muitos outros comentários com declarações céticas e críticas sobre a influência do Exército dos EUA no mundo, no país e na sua vida pessoal.

Várias pessoas compartilharam histórias de seus familiares que cometeram suicídio, sofreram de transtorno por estresse pós-traumático, passaram por mudanças radicais de caráter e comportamento ou deixaram de ser saudáveis depois de participarem em ações militares dos EUA.

Além disso, há aqueles cujos familiares ou eles próprios foram abusados durante o serviço.

Outros usuários recordaram que os horrores da guerra deixam cicatrizes na mente.

Diversos outros usuários da rede social compa…

Rússia pretende reiniciar produção do maior avião anfíbio do mundo

A Rússia poderá voltar a produzir o avião anfíbio A-40 Albatros, a maior aeronave desta classe no mundo.


Sputnik

A Corporação Aeronáutica Unida da Rússia (OAK) está trabalhando no projeto para reiniciar a produção do A-40, disse à Sputnik um representante da empresa.

Avião anfíbio A-40 decolando da água (foto de arquivo)
Beriev A-40 © Sputnik / Roman Denisov

O A-40 Albatros (Mermaid, na classificação da OTAN) é um avião anfíbio multifuncional soviético projetado para substituir o Be-12 (avião anfíbio antissubmarino). O peso máximo de decolagem do avião corresponde a 90 toneladas, superando todas as aeronaves desta classe no mundo.

O Albatros decolou pela primeira vez em terra em 1986, passado um ano decolou a partir da água. O projeto foi encerrado após o colapso da União Soviética.

Em 2016, o chefe da Aviação Naval da Frota do Mar Negro da Rússia, Gennady Zagonov, informou que o avião anfíbio antissubmarino A-40 substituirá o Be-12 no âmbito da renovação completa do parque aéreo.

Comentários

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas