Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

Pentágono se diz pronto para admitir ter muitos 'criminosos' nas suas tropas

Depois que uma série de terríveis desastres de relações públicas que expôs soldados de elite dos EUA sendo presos por posse de drogas, abuso, estupro e assassinato, o Pentágono está reprimindo questões disciplinares em seu Comando de Operações Especiais, segundo um novo relatório.
Sputnik

Com "alegações de falta grave" acumulando-se altas demais para serem ignoradas após duas décadas de guerra, o general Raymond "Tony" Thomas, chefe do Comando de Operações Especiais, e Owen West, chefe de Operações Especiais e Conflito de Baixa Intensidade do Pentágono, esboçaram um ambicioso plano de 90 dias para descobrir como o corpo de elite militar se perdeu.


O primeiro de seu tipo, a avaliação profissional pretende "rever e reforçar os padrões éticos e de conduta", segundo documentos adquiridos pelo jornal The Washington Times.

"O primeiro passo em qualquer programa de tratamento é admitir que você tem um problema", disse uma autoridade do Comando de Operações…

Trump diz que Kim Jong-Un tem sido 'incrível'

'Obviamente conversamos sobre a Coreia do Norte, onde estamos fazendo um tremendo progresso', afirmou, após encontro com presidente da Coreia do Sul, Moon Jae-in, em Nova York. Segundo encontro entre Trump e Kim Jong-un deve ser anunciado em breve.


France Presse

O presidente dos EUA, Donald Trump, saudou o "incrível" líder da Coreia do Norte, Kim Jong-Un, nesta segunda-feira (24), e disse que em breve poderá anunciar uma segunda cúpula com seu antigo arqui-inimigo.

Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Coreia do Sul, Moon Jae-in, se cumprimentam durante encontro em Nova York, onde participam da 73ª Assembleia Geral da ONU, na segunda-feira (24) — Foto: Reuters/Carlos Barria
Os presidentes dos Estados Unidos, Donald Trump, e da Coreia do Sul, Moon Jae-in, se cumprimentam durante encontro em Nova York, onde participam da 73ª Assembleia Geral da ONU, na segunda-feira (24) — Foto: Reuters/Carlos Barria

"Nós obviamente conversamos sobre a Coreia do Norte, onde estamos fazendo um tremendo progresso", disse Trump a repórteres após conversar com seu colega sul-coreano, Moon Jae-in.

"O presidente Kim foi realmente muito aberto e incrível, sinceramente, e acho que ele quer ver algo acontecer", acrescentou Trump, que está em Nova York para a Assembleia Geral anual das Nações Unidas.

"Eu acho que dentro de um período de tempo relativamente curto, (a cúpula) será anunciada. O local será determinado, mas nós dois estamos muito ansiosos para recebê-la."

Postar um comentário

NOTÍCIAS MAIS LIDAS

Postagens mais visitadas